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Cup Noodles se apresenta como opção nas férias
A campanha 'Eat outside', assinada pela Dentsu Creative, é composta por dois filmes. O primeiro mostra um grupo de amigos acampando. Crédito - Divulgação
Em campanha assinada pela Dentsu Creative, a Nissin Foods mostra que Cup Noodles é uma refeição prática e ideal para consumir fora de casa, inclusive nas férias, até quando a opção é acampar. Em “Eat Outside”, dois filmes reforçam a versatilidade do macarrão instantâneo no copo.
No primeiro comercial, que começou a ser veiculado nas redes sociais e no YouTube nesta quarta-feira, 01, a ação se passa em uma área de mata. Um grupo de amigos está montando o acampamento e logo eles se manifestam, dizendo que estão cansados demais para cozinhar. No meio do nada, surgem outras pessoas, que dançam e cantam “Cup Noodles fora de casa”.
Já no segundo, outro grupo de pessoas cansadas entra em cena. Elas estão esperando em uma fila na praia. A marca enfatiza que preparar o produto é tão fácil que não é necessário aguardar tanto tempo. O jingle está presente nos dois filmes.
“Ao levarmos em conta o contexto atual que une o verão e o período das férias, queremos mostrar ao nosso consumidor que Cup Noodles pode estar presente também nos momentos de descanso e diversão”, diz Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods.
Kojiro Tanoue, diretor executivo de criação da Dentsu Creative, conta que, além da facilidade para transporte e praticidade na hora de preparar, a campanha queria ressaltar outros atributos do alimento. “Também queríamos mostrar como pode ser divertido consumi-lo em diferentes locais, como em um camping ou na praia”, aponta.
Veja o primeiro filme abaixo.
Ficha Técnica
Anunciante: Nissin
Campanha: Eat Outside
Agência: Dentsu Creative
Managing Director: Tiago Vargas
CCO: Danilo Janjacomo
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan, Leonardo Valpassos
Criadores de Visuais Conectados:
Produção: Juliana D’Antino e João Muniz
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa, Gabriela Moraes e Bruno Rodrigues
Operações: Moyra Esteves
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos e Sabrina Santos
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Lia Fukuda e Brenda Silva.
Produtora: ÇA VA ART
Direção de Cena: HYMALAYAS
Direção de Fotografia: Vitor D'Angelo
Direção de Arte: Akemi
Assistentes de Direção: Bárbara Aranega/ Adriana Foureaux
Produção Executiva: Claudia Stancev
Direção de Produção: Barbára Gonnc
Produção: Fernando Gerra
Produção Elenco de apoio: Felipe Brasil
Make: Barbara Bernardi
Elenco de apoio:
Abner Balduino
Gabriela Graça
Hellen Vieira
Rogério André Fiorite
Shaya Lambert
Adriana Cristina
Cinthia Muniz
Danilo Silva
Flavia Lopes
Igor Alef
Layse Pacheco
Moacir Fercon
Rose Muniz
Vinicius Dias
Izabela Araujo
Luca Bona
Produção de Figurino: Marcos Cherevek
Elenco principal:
Marcos Antonio Lanza
Vinicius Dinali Adão
Samuel Dinali Adão
Coordenador Geral de Pós-produção: Rodrigo Vidal
Pós-produtora e Finalizadora: ÇA VA ART
Color Grading: Cora Post com Braion Marçal
Montagem: Santiago
Produtora: Lua Nova
Atendimento: Larissa Storch
Maestro: Fred Benuce
Coordenador: Adriana Coimbra