Fornada dos Sonhos

Pingado Áudio e Ogilvy: mentoria a grupos sub-representados

19.09.24

O projeto voltado para empregabilidade Fornada dos Sonhos, da produtora de som Pingado Áudio, contará com uma parceria com a Ogilvy Brasil, para oferecer mentoria para pessoas de grupos sub-representados que queiram atuar no mercado publicitário.

Podem se inscrever (aqui) pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, não brancas ou de algum outro grupo sub-representado. As vagas são limitadas.

O programa conta com duas etapas, a primeira é online e abordará os temas:  Como criar um portfólio irresistível, Dicas para turbinar seu LinkedIn, Preparação emocional para entrevistas e Estratégias para destacar seu diferencial.

A segunda etapa, presencial, será uma visita à Ogilvy, para que os participantes conheçam o ambiente e recebam mentoria de profissionais da agência.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Fornada dos Sonhos