arrow_backVoltar

Fórum Internacional de Branding

ABA promove evento nos dias 27 e 28 de agosto

19.08.14


A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), em parceria com a TopBrands, consultoria de branding, promove nos dias 27 e 28 de agosto, no Auditório Centro Britânico Brasileiro, em Pinheiros, São Paulo, o XIV Fórum Internacional ABA Branding.



O objetivo do evento é discutir as técnicas e ferramentas de branding, utilizando cases nacionais e internacionais.



“No ABA Branding 2014, os participantes terão contato com especialistas ligados ao universo do branding, poderão absorver conceitos inovadores, trocar ideias e atualizar-se”, defende Marcos Machado, sócio-diretor da TopBrands e um dos organizadores do evento.



O encontro contará com a presença de Jan Rijkenberg, CEO & Founding Partner da BSUR/Amsterdam e autor do livro “Concepting: Creating Successful Brands”.



O evento terá também a presença do psicanalista Jorge Forbes, que irá tratar da criação das marcas no mundo moderno; e de Maurício Motta, da The Alchemists, que vai falar sobre mitos e verdades do storytelling.



Entre as empresas e marcas que terão cases expostos durante o encontro estão: Caixa, Kombi, Mastercard, Cornetto, Friboi e Basf.



Durante o ABA Branding 2014, também serão apresentados resultados da Pesquisa ABA/TopBrands 2014: “A confiança e o prestígio das marcas para o consumidor brasileiro”.



Veja a programação completa aqui.



Serviço:



Local: Auditório Centro Britânico Brasileiro – Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, em São Paulo.



Inscrições: através do site www.aba.com.br.



Patrocínio Ouro: Globo e Correios.



Confira a programação completa aqui.



 


Fórum Internacional de Branding

/