Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
ABA promove evento nos dias 27 e 28 de agosto
A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), em parceria com a TopBrands, consultoria de branding, promove nos dias 27 e 28 de agosto, no Auditório Centro Britânico Brasileiro, em Pinheiros, São Paulo, o XIV Fórum Internacional ABA Branding.
O objetivo do evento é discutir as técnicas e ferramentas de branding, utilizando cases nacionais e internacionais.
No ABA Branding 2014, os participantes terão contato com especialistas ligados ao universo do branding, poderão absorver conceitos inovadores, trocar ideias e atualizar-se, defende Marcos Machado, sócio-diretor da TopBrands e um dos organizadores do evento.
O encontro contará com a presença de Jan Rijkenberg, CEO & Founding Partner da BSUR/Amsterdam e autor do livro Concepting: Creating Successful Brands.
O evento terá também a presença do psicanalista Jorge Forbes, que irá tratar da criação das marcas no mundo moderno; e de Maurício Motta, da The Alchemists, que vai falar sobre mitos e verdades do storytelling.
Entre as empresas e marcas que terão cases expostos durante o encontro estão: Caixa, Kombi, Mastercard, Cornetto, Friboi e Basf.
Durante o ABA Branding 2014, também serão apresentados resultados da Pesquisa ABA/TopBrands 2014: A confiança e o prestígio das marcas para o consumidor brasileiro.
Veja a programação completa aqui.
Serviço:
Local: Auditório Centro Britânico Brasileiro Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros, em São Paulo.
Inscrições: através do site www.aba.com.br.
Patrocínio Ouro: Globo e Correios.
Confira a programação completa aqui.