Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Almap lança campanha online
A Volkswagen do Brasil lança nesta segunda-feira (22) a campanha "Fox Rock in Rio" na internet, dando continuidade à comunicação iniciada com o filme "Esposa" (leia e assista aqui), que traz a banda Jota Quest.
Este hotsite, criado pela AlmapBBDO, divulga a promoção Eu vou de Fox, destaca os equipamentos da série especial do Fox e apresenta os 440 destinos que mudaram a história do rock mundial, reforçando o patrocínio da Volkswagen ao Rock in Rio pela segunda vez.
Na promoção Eu vou de Fox, que vai rolar até 25 de agosto, o internauta poderá ganhar um dos 525 pares de ingressos para o Rock in Rio que serão distribuídos. Por meio de um game no hotsite, o usuário será desafiado a encontrar uma das 15 palhetas premiadas, que serão oferecidas diariamente no site, assim como dicas que irão auxiliá-lo na busca. Para participar, o interessado deve se cadastrar e seguir as orientações na página da promoção.
A cada palheta encontrada, o internauta deve clicar nela e digitar um código alfanumérico. Será premiado o primeiro que digitar o código referente àquela palheta.
Mesmo depois de terminada a promoção, este site continuará no ar, com diversas informações sobre música e a ação Rota Fox Rock in Rio, que mostrará 440 destinos espalhados pelo mundo que fazem parte da história do rock. Quando o usuário entrar nesta página do site, será levado para um mapa marcado com diversas palhetas. Elas indicarão lugares icônicos para o rock. Clicando em um deles, surgirá uma placa mostrando o nome do lugar e para onde a pessoa será transportada, por meio do Google Street View, a bordo de um Fox Rock in Rio.
O site ficará disponível até o final do Rock in Rio, no dia 22 de setembro, e o internauta poderá conhecer também os detalhes do modelo Fox Rock in Rio, da Volkswagen, por meio de um álbum de fotos e especificações do modelo.
Ficha Técnica (digital):
Anunciante: Volkswagen
Produto: Fox Rock in Rio
Título: Rota Fox Rock in Rio
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara e Sandro Rosa
Diretores de Arte: Hauck Araujo, Lincoln Soares
Redatores: Andre Arteze, Henrique Marques
Arquitetura de Informação:Luiz Felipe Fernandes, Vanessa Marques
Produtora: On Interactive, Jamute, Um Studio
Diretores: Andre Brunetta, Paulo Corcione, Andre Borba
Trilha/Locutor: James Feeler, Paulinho Corcione, Ana Flávia Daga, Césinha
Atendimento: Gustavo Burnier, Filipe Bartholomeu, Thiago Godoy, Johana Quintana, Isabela Crepaldi
Gerente de Projetos: Denise Aya
Diretor de Operações: Victor Groba
Diretor de Produção Digital: Fernando Boniotti
Producer: Danubia Fujita
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo
Mídia: Paulo Camossa, Fabio Urbanas, Kaue Cury, Raphael Vignola, Caren Dias
Aprovação: Axel Schroeder, Artur Martins, Fabio Rabelo, Andre Mota e Luiz Augusto de Souza