arrow_backVoltar

Fox Rock in Rio

Almap lança campanha online

22.07.13


A Volkswagen do Brasil lança nesta segunda-feira (22) a campanha "Fox Rock in Rio" na internet, dando continuidade à comunicação iniciada com o filme "Esposa" (leia e assista aqui), que traz a banda Jota Quest.



Este hotsite, criado pela AlmapBBDO, divulga a promoção “Eu vou de Fox”, destaca os equipamentos da série especial do Fox e apresenta os 440 destinos que mudaram a história do rock mundial, reforçando o patrocínio da Volkswagen ao Rock in Rio pela segunda vez.



Na promoção “Eu vou de Fox”, que vai rolar até 25 de agosto, o internauta poderá ganhar um dos 525 pares de ingressos para o Rock in Rio que serão distribuídos. Por meio de um game no hotsite, o usuário será desafiado a encontrar uma das 15 palhetas premiadas, que serão oferecidas diariamente no site, assim como dicas que irão auxiliá-lo na busca. Para participar, o interessado deve se cadastrar e seguir as orientações na página da promoção.



A cada palheta encontrada, o internauta deve clicar nela e digitar um código alfanumérico. Será premiado o primeiro que digitar o código referente àquela palheta.



Mesmo depois de terminada a promoção, este site continuará no ar, com diversas informações sobre música e a ação “Rota Fox Rock in Rio”, que mostrará 440 destinos espalhados pelo mundo que fazem parte da história do rock. Quando o usuário entrar nesta página do site, será levado para um mapa marcado com diversas palhetas. Elas indicarão lugares icônicos para o rock. Clicando em um deles, surgirá uma placa mostrando o nome do lugar e para onde a pessoa será “transportada”, por meio do Google Street View, a bordo de um Fox Rock in Rio.



O site ficará disponível até o final do Rock in Rio, no dia 22 de setembro, e o internauta poderá conhecer também os detalhes do modelo Fox Rock in Rio, da Volkswagen, por meio de um álbum de fotos e especificações do modelo.



Ficha Técnica (digital):



Anunciante: Volkswagen

Produto: Fox Rock in Rio

Título: Rota Fox Rock in Rio

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretores de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros

Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara e Sandro Rosa

Diretores de Arte: Hauck Araujo, Lincoln Soares

Redatores: Andre Arteze, Henrique Marques

Arquitetura de Informação:Luiz Felipe Fernandes, Vanessa Marques

Produtora: On Interactive, Jamute, Um Studio

Diretores: Andre Brunetta, Paulo Corcione, Andre Borba

Trilha/Locutor: James Feeler, Paulinho Corcione, Ana Flávia Daga, Césinha

Atendimento: Gustavo Burnier, Filipe Bartholomeu, Thiago Godoy, Johana Quintana, Isabela Crepaldi

Gerente de Projetos: Denise Aya

Diretor de Operações: Victor Groba

Diretor de Produção Digital: Fernando Boniotti

Producer: Danubia Fujita

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo

Mídia: Paulo Camossa, Fabio Urbanas, Kaue Cury, Raphael Vignola, Caren Dias

Aprovação: Axel Schroeder, Artur Martins, Fabio Rabelo, Andre Mota e Luiz Augusto de Souza 


Fox Rock in Rio

/