Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola chama atenção para 'momentos mágicos' ao redor da mesa
A Coca-Cola encoraja as pessoas a apreciarem a beleza dos momentos simples cotidianos e a realmente vivenciá-los ao redor da mesa, com a campanha "Frame The Magic". O esforço coloca "lembretes" para a "magia dos relacionamentos reais" ao nosso redor.
Para tanto, foram colocadas molduras vermelhas, simulando quadros, em restaurantes ao redor de Buenos Aires, como Kentucky e Club de la Milanesa, para inspirar o público a interagir e observar "momentos mágicos" enquanto eles estão acontecendo.
Criado pela David Miami, como parte da operação WPP OpenX, o esforço está sendo veiculado na América Latina. Espie o filme, abaixo.
"A campanha encoraja as pessoas a abraçar a magia do dia a dia com Coca-Cola. Trata-se de conexões genuínas e momentos reais que tornam a vida especial. 'Frame the Magic' pretende inspirar as pessoas a celebrar a alegria da união com quem amamos", defende o brasileiro Edgard Gianesi, CCO da David Miami, que está na ficha técnica da campanha.
Também integram a FT os brasileiros Sylvia Panico (Global COO), Carolina Vieira (Managing Director), Rafa Donato (CCO), Joana Plautz (Creative Director), João Corazza (ACD), Bruno Reis (ACD), Thiago Zveiter (Producer), Mariana D’Aprile (Head of Account), Rafael Giorgino (Group Account Director), Paula Vampre (Global Chief Strategy Officer), Toni Ferreira (Head of Innovation and Technology), Sandra Azedo (Global PR Director), Larissa Cocchiaro (Operational Manager), todos da David Miami, além de Luciana Mendes (Senior Director, Creative Strategy) e Mariana Manso (Director Creative Strategy), da Coca-Cola.
Ficha Técnica:
Agency: DAVID Miami
Client: Coca-Cola
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Managing Director: Carolina Vieira
CCOs: Edgard Gianesi e Rafa Donato
Creative Director: Joana Plautz
ACD: João Corazza
ACD: Bruno Reis
Creatives: João Corazza, Bruno Reis, Frederico Gasparian, Elizabeth Cruz, Ayax Mondragón
Head of Production: Brenda Morrison Fell
Producer: Thiago Zveiter
Director of Business Affairs: Barbara Karalis
Business Affairs Manager: Catalina Peña
Head of Account: Mariana D’Aprile
Group Account Director: Rafael Giorgino
Global Chief Strategy Officer: Paula Vampre
Head of Innovation and Technology: Toni Ferreira
Social Media Manager: Mafe Maceda
Global PR Director: Sandra Azedo
Operational Manager: Larissa Cocchiaro
Coca-Cola
EVP & Global Chief Marketing Officer: Manolo Arroyo
President, Global Coca-Cola Category: Selman Careaga
VP, Creative Director Coca-Cola, TCCC: Islam ElDessouky
Global VP of Integrated Marketing Experience: Vijay Parasuraman
Director, Content and Creative: Chase Abraham
Senior Director, Creative Strategy: Luciana Mendes
Director Creative Strategy: Mariana Manso
Creative Strategist: Yanina Bentancor
Content Producer and XP Director: Erika Wolthers
Senior Producer Manager: Sabrina Moragues
Sr. Analyst Immersive and Experiental: Laís Emilião
Manager Media Planning: Florencia Ciani
Frontline Marketing Senior Director: Gabriela Carracedo
Frontline Marketing Director: Maria Victoria Castagnino