arrow_backVoltar

Frame The Magic

Coca-Cola chama atenção para 'momentos mágicos' ao redor da mesa

25.04.24

A Coca-Cola encoraja as pessoas a apreciarem a beleza dos momentos simples cotidianos e a realmente vivenciá-los ao redor da mesa, com a campanha "Frame The Magic". O esforço coloca "lembretes" para a "magia dos relacionamentos reais" ao nosso redor.

Para tanto, foram colocadas molduras vermelhas, simulando quadros, em restaurantes ao redor de Buenos Aires, como Kentucky e Club de la Milanesa, para inspirar o público a interagir e observar "momentos mágicos" enquanto eles estão acontecendo.

Criado pela David Miami, como parte da operação WPP OpenX, o esforço está sendo veiculado na América Latina. Espie o filme, abaixo.

"A campanha encoraja as pessoas a abraçar a magia do dia a dia com Coca-Cola. Trata-se de conexões genuínas e momentos reais que tornam a vida especial. 'Frame the Magic' pretende inspirar as pessoas a celebrar a alegria da união com quem amamos", defende o brasileiro Edgard Gianesi, CCO da David Miami, que está na ficha técnica da campanha.

Também integram a FT os brasileiros Sylvia Panico (Global COO), Carolina Vieira (Managing Director), Rafa Donato (CCO), Joana Plautz (Creative Director), João Corazza (ACD), Bruno Reis (ACD), Thiago Zveiter (Producer), Mariana D’Aprile (Head of Account), Rafael Giorgino (Group Account Director), Paula Vampre (Global Chief Strategy Officer), Toni Ferreira (Head of Innovation and Technology), Sandra Azedo (Global PR Director), Larissa Cocchiaro (Operational Manager), todos da David Miami, além de Luciana Mendes (Senior Director, Creative Strategy) e Mariana Manso (Director Creative Strategy), da Coca-Cola.

Ficha Técnica:

Agency: DAVID Miami

Client: Coca-Cola

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Managing Director: Carolina Vieira

CCOs: Edgard Gianesi e Rafa Donato

Creative Director: Joana Plautz

ACD: João Corazza

ACD: Bruno Reis

Creatives: João Corazza, Bruno Reis, Frederico Gasparian, Elizabeth Cruz, Ayax Mondragón

Head of Production: Brenda Morrison Fell

Producer: Thiago Zveiter

Director of Business Affairs: Barbara Karalis

Business Affairs Manager: Catalina Peña

Head of Account: Mariana D’Aprile

Group Account Director: Rafael Giorgino

Global Chief Strategy Officer: Paula Vampre

Head of Innovation and Technology: Toni Ferreira

Social Media Manager: Mafe Maceda

Global PR Director: Sandra Azedo

Operational Manager: Larissa Cocchiaro

Coca-Cola

EVP & Global Chief Marketing Officer: Manolo Arroyo

President, Global Coca-Cola Category: Selman Careaga

VP, Creative Director Coca-Cola, TCCC: Islam ElDessouky

Global VP of Integrated Marketing Experience: Vijay Parasuraman

Director, Content and Creative: Chase Abraham

Senior Director, Creative Strategy: Luciana Mendes

Director Creative Strategy: Mariana Manso

Creative Strategist: Yanina Bentancor

Content Producer and XP Director: Erika Wolthers

Senior Producer Manager: Sabrina Moragues

Sr. Analyst Immersive and Experiental: Laís Emilião

Manager Media Planning: Florencia Ciani

Frontline Marketing Senior Director: Gabriela Carracedo

Frontline Marketing Director: Maria Victoria Castagnino

Frame The Magic

/