arrow_backVoltar

It has to be Heinz

Campanha flagra restaurantes que enchem embalagens com ketchup genérico

29.03.23

A marca de ketchup Heinz apresenta a campanha “Ketchup Fraud”, criada pela Rethink Toronto e Nova York, e que é centrada em restaurantes que reabastecem as embalagens de Heinz com ketchup genérico, em uma tentativa de economizar.

O esforço mostra funcionários de restaurantes em flagrante reabastecendo uma garrafa de ketchup Heinz com um produto genérico, junto com a assinatura "Even when it isn't Heinz, it has to be Heinz".

A comunicação inclui peças para mídia out of home nas cidades de Nova York e Chicago, além de anúncios para revistas, jornais e peças para mídias sociais.

Segundo Megan Lang, diretora de marketing da Heinz na América do Norte, contou que o insight veio de um vídeo do Snapchat, no qual alguém foi visto no ato de reabastecer Heinz com ketchup genérico.

A marca também está convidando os consumidores a usarem o Instagram para marcar seus restaurantes favoritos suspeitos de cometer fraudes com ketchup. A Heinz se conectará diretamente com os restaurantes mais marcados.

It has to be Heinz

/