Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha promove app de áudio personalizado da BBC
A BBC apresenta seu maior lançamento de produto em mais de uma década, o aplicativo BBC Sounds, em campanha que acompanha a jornada de uma ouvinte, que "conhece celebridades" como Kylie Minogue, em um elevador, e Idris Elba, em um ônibus.
O BBC Sounds é um app personalizado de música, rádio e podcast que reúne as milhares de horas de conteúdo de áudio da BBC, incluindo shows ao vivo e sob demanda, além de mixagens musicais especiais, com curadoria de artistas. O objetivo é alcançar os ouvintes mais jovens que gastam menos tempo nos canais de rádio tradicionais e preferem os serviços de áudio e streaming sob demanda.
A BBC Creative, house agency da emissora, assina o comercial (assista abaixo), que acompanha uma ouvinte ao longo do dia, ao mesmo tempo em que ela se junta a uma variedade de talentos da música, do rádio e do podcast.
Entre as outras "celebridades" apresentadas em "Listen without limits" estão Rita Ora, Wretch 32, Jared Leto, Rachel Parris, Son Heung-Min, Brian Cox e vários apresentadores da BBC, além de Freddie Mercury.
O trabalho foi criado por James Reynolds e Nick Robinson, e dirigido pela dupla Megaforce (Charles Brisgand e Raphaël Rodriguez), da Riff Raff.
A Mother Design colaborou com o design e branding do novo produto e as peças para mídias sociais foram criadas pela BBC Creative e Somethin 'Else.