arrow_backVoltar

Free ou Premium

Spotify ao som de 'Total Eclipse Of The Heart'

24.03.21

O streaming de áudio Spotify apresenta, no Brasil, Argentina, México e Colômbia, a campanha "Escolha seu Spotify".

A proposta é ressaltar ao público que a empresa oferece aos usuários a possibilidade de escolher pelo serviço que mais faz sentido para a sua realidade, seja gratuitamente ou por meio do serviço Premium.

Criados pela CuboCC, os comerciais (assista ao primeiro deles, abaixo) são embalados pela música "Total Eclipse Of The Heart" e trazem como personagem principal um vizinho que resgata a música em todos os momentos do seu cotidiano, e inspira quem está ao seu redor a aproveitar o melhor da canção.

"No Spotify, acreditamos que o áudio é para todos. Essa campanha é mais um passo no processo de tangibilizar para o usuário que o Spotify traz uma opção de serviço que se encaixa perfeitamente à realidade e necessidade de cada pessoa. E que o conteúdo está disponível para qualquer um, independentemente da escolha do usuário pelo Spotify Free ou Spotify Premium", comenta Renata Lodi, diretora de marketing do Spotify na América Latina.

Ficha Técnica:

Agência: CuboCC
CCO: Rafael Caldeira
CSO: Danilo Futema
Diretores de criação: Fabiana Falcão, Luiz Mastropietro, Marina Erthal
Diretora de arte: Heloisa Lima
Redatores: Raphael Fiuza, Guto Campello
Head de operações: Mariana Balestra
Líder de operações: Leo Borelle
Atendimento: Christiny Anastassiadis
Gerente de projetos: Wagner Souza, Marília Pereira
Líder de estratégia: Alessandra Pacheco
Head de mídia: Thais Cintra
Diretor de mídia: Vinicius Irie
Gerente de mídia: Keilla Conti
Coordenadora de mídia: Marília Machado
Assistente de mídia: Natália Correa
Head de conteúdo: Thiago Perin
Líder de conteúdo: Jader Gomes
Criadora de conteúdo: Isabela Talamini

Craft & Design Studio: SOLID
EDO: Diego Limberti

Produtora de vídeo e imagem:
Produtora do filme: Barry Company
Direção de cena: Rafa Quinto
Produção executiva: Krysse Mello e Juliana Martellotta
Atendimento: Larissa Perrotta
Direção de fotografia: Diego Robaldo
Direção de arte: Pedro Bolo
Montagem: Andre Dias
Pós produção: Clan VFX
Finalização: Barry Company
Flame: Jorge Alaniz
Coordenador de pós: Ale Cois
Finalizador: Luiz Bicudo Jr.
Colour grading: Marla Colour Grading

Produtora de áudio:
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção e Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Fernanda Costa, Larissa Sarkis e Carol Araújo
Produção Musical: Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira
Finalização: Carla Córnea, Pedro Macedo, Ian Sierra, Renan Marques e Vithor Moraes
Coordenação de produção: Ana Cordeiro e Larissa Costa

Spotify:
Consumer Marketing: Viviane Portela e Renata Lodi
Media: Oscar Romagnolo
Premium: Amanda Reinefeld e Michelle Ramos

Free ou Premium

/