Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dove quer acabar com estereótipos negativos relacionados a axilas
A marca de cuidados pessoais Dove apresenta em Nova York a campanha "#FreeThePits", criada pela Ogilvy, que pretende ajudar a acabar com os estereótipos negativos relacionados às axilas.
O esforço é composto por peças para mídia out of home e se baseia em uma nova pesquisa da empresa, que descobriu que oito em cada 10 mulheres não gostam da aparência, sensação ou suor de suas axilas. Outras seis em cada 10 mulheres admitiram julgar os outros por suas axilas.
Além das peças exibidas nas estações de metrô de NY, no dia 7 de setembro, a marca apresentará um pop-up interativo no Chelsea Plaza, onde os participantes receberão um "Kit Dove Pit", que inclui um cartão gratuito para o metrô e um antitranspirante Dove Advanced Care.
A marca incentiva os consumidores a se juntarem ao movimento, compartilhando suas histórias nas mídias sociais e marcando @Dove e #FreeThePits.
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.