Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Incontinência urinária pós-parto, em animações criadas pela Mother
A marca britânica Elvie aborda o tema "incontinência pós-parto" em nova campanha criada pela Mother de Londres.
A comunicação é composta por uma série de contos animados (assista ao primeiro deles, abaixo) sobre uma mulher chamada "Bobo" e sua companheira, "Bladder" ("Bexiga"), que sempre a decepciona.
A campanha, que apresenta a hashtag #freefrompee, promove o Elvie Trainer, um exercitador pélvico ligado a um aplicativo que visualiza os movimentos do assoalho pélvico em tempo real, com biofeedback.
Pesquisa da marca realizada com duas mil mulheres do Reino Unido descobriu que duas em cada três admitiram que não se sentiriam à vontade para discutir sua condição com seus amigos ou familiares mais próximos, 40% sentem vergonha de discutir seu problema com o médico e 72% das mulheres com a condição nunca procuraram tratamento.
Leia sobre a campanha anterior criada pela Mother para Elvie, aqui.