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Freeze Break

Campanha criada pela Artplan apresenta Picolé Kit Kat

05.09.18

Para promover o Picolé Kit Kat, lançado recentemente pela Froneri, multinacional inglesa responsável pela fabricação dos sorvetes Nestlé no Brasil, a Artplan assina campanha focada na mídia digital.

A comunicação brinca com a assinatura da marca: "Have a break, Have a Kit Kat". A proposta é que, com a chegada da versão em picolé do chocolate, quem atrapalhar o “break”, ganhará um “freeze break”. A partir disso, foram criadas animações (assista a primeira delas, abaixo) que buscam retratar interrupções durante o momento de descanso.

A campanha também contará com spots no Spotify, anunciando 30 minutos ininterruptos de músicas graças ao Picolé Kit Kat, sem ninguém para atrapalhar o “break musical”.

Ficha Técnica:

Anunciante: Sorvetes Nestlé

Campanha: Freeze Break

Diretor de Arte: Paulo Franco

Redator: Daniel Donato

DCs: Ricardinho Weitsman e Alessandra Sadock

Conteúdo e engajamento: Roberta Balbino, Bernardo Costa, Luis dos Anjos e Daniela Sabbá

RTV: Ana Ourique, Felipe Cunha e Nathalia Dutra

Produtora: Lightfarm Brasil

Atendimento: Thadeu Felix, Stéfani Pimenta e Mariana Gomes

Captura de Live Action: -

Coordenação de 3D: Diego Maricato

Equipe 3D: Diogo Reis e Thiago de Sul

Coordenação de Animação: Diego Barcellos e Bruno Brasil

Finalização e efeitos de Pós: Thiago Paladino

Produtora de Som: Shuffle áudio

Diretora de Mídia: Daniela Ricotta

Mídia: Maria Rivas, Fernanda Martire

Diretor de BI: Bruno Lino

BI: Nicolai Castro

Marketing: Diana Sá e Giovanna Belke

Atendimento: Ana Deccache, Gabriela de Carvalho, Fernanda Ferraz, Julia Cople e Juliana Pucheu.

Freeze Break

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