Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha criada pela Artplan apresenta Picolé Kit Kat
Para promover o Picolé Kit Kat, lançado recentemente pela Froneri, multinacional inglesa responsável pela fabricação dos sorvetes Nestlé no Brasil, a Artplan assina campanha focada na mídia digital.
A comunicação brinca com a assinatura da marca: "Have a break, Have a Kit Kat". A proposta é que, com a chegada da versão em picolé do chocolate, quem atrapalhar o “break”, ganhará um “freeze break”. A partir disso, foram criadas animações (assista a primeira delas, abaixo) que buscam retratar interrupções durante o momento de descanso.
A campanha também contará com spots no Spotify, anunciando 30 minutos ininterruptos de músicas graças ao Picolé Kit Kat, sem ninguém para atrapalhar o “break musical”.
Ficha Técnica:
Anunciante: Sorvetes Nestlé
Campanha: Freeze Break
Diretor de Arte: Paulo Franco
Redator: Daniel Donato
DCs: Ricardinho Weitsman e Alessandra Sadock
Conteúdo e engajamento: Roberta Balbino, Bernardo Costa, Luis dos Anjos e Daniela Sabbá
RTV: Ana Ourique, Felipe Cunha e Nathalia Dutra
Produtora: Lightfarm Brasil
Atendimento: Thadeu Felix, Stéfani Pimenta e Mariana Gomes
Captura de Live Action: -
Coordenação de 3D: Diego Maricato
Equipe 3D: Diogo Reis e Thiago de Sul
Coordenação de Animação: Diego Barcellos e Bruno Brasil
Finalização e efeitos de Pós: Thiago Paladino
Produtora de Som: Shuffle áudio
Diretora de Mídia: Daniela Ricotta
Mídia: Maria Rivas, Fernanda Martire
Diretor de BI: Bruno Lino
BI: Nicolai Castro
Marketing: Diana Sá e Giovanna Belke
Atendimento: Ana Deccache, Gabriela de Carvalho, Fernanda Ferraz, Julia Cople e Juliana Pucheu.