arrow_backVoltar

Fresh Balls

Dove Men se inspira no tênis, em campanha

05.09.24

O mais novo desodorante da Dove é voltado para todas as partes do corpo, de acordo com a nova campanha de Dove Men+Care, criada pela Edelman, lançada à esteira do torneio de tênis U.S. Open.

"Nothing Smells Better Than Fresh Balls" (assista abaixo) insinua que as partes íntimas dos homens podem cheirar tão bem quanto bolas de tênis.

O filme sugere que o cheiro de bolas de tênis é um perfume universalmente amado, assim como o desodorante.

Ficha Técnica:

Agency : Edelman, US
Executive Creative Director: Megan Skelly
Creative Director (AD): Rodrigo Bistene
Creative Director (CW): Spike Logan
Sr. Art Director: Will Zamora
Sr. Producer: Danielle Rodriguez
Account Director: Kristen Hoy
Account Manager: Elisa Munda

Production Company: FreshFilm – Laura Borgio
Photographer: Mary Fix

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Fresh Balls

/