arrow_backVoltar

Friends Wanted

McDonald's quer que amigos trabalhem juntos

18.04.19

O McDonald's do Canadá está incentivando amigos a se candidatarem para vagas oferecidas pela rede de fast food. A marca diz que os jovens são mais propensos a se candidatar e a manter um emprego se trabalharem com quem amigos. Por isso, a empresa criou um portal de empregos onlineonde é possível que colegas se inscrevam juntos.

Para ajudar a incentivar mais inscrições nesse sentido, a filial canadense da gigante de fast food lançou uma série de filmes (assista abaixo) com dois amigos trabalhando lado a lado em um restaurante do McDonald's.

"Um dos principais benefícios de trabalhar em um restaurante McDonald's é a camaradagem entre os membros da equipe", diz Antoinette Benoit, CMO do McDonald’s Canadá. "Com esta campanha, estamos celebrando o espírito de amizade, continuando a construir e expressar nossa crença contínua na juventude canadense."

A criação é da canadense Cossette.

Ficha Técnica:

Title: Friends Wanted
Client: McDonald’s Restaurants of Canada Limited
Marketing:
Antoinette Benoit – Chief Marketing Officer
Hope Bagozzi – Marketing Officer
Melanie Courtois – Senior Marketing Manager

HR: Stephanie Hardman, Chief People Officer

Agency: Cossette
Global Chief Creative Officers: Peter Ignazi, Carlos Moreno
Group Creative Director: Jon Frier
Associate Creative Directors: Spencer Dingle, Jordan Hamer
Art Director: Tyler Robitaille
Copywriter: Ellen Porteous
Senior Designer: Eric Wood
SVP, Managing Director: Kathy McGuire
VP, Client Lead: Sarah Jue
Account Executive: Valerie Traitses
Strategist: Jeff McCrory
Sr. Digital Project Manager: Jeff Maynard
Senior Director, Communications: Stacey Masson
External Communications Manager: Kali Pearson
Media Agency: OMD
Director: James Haworth
DOP: Stuart Campbell

Production House: Circle Films
Sound: Berkeley Inc.

Friends Wanted

/