arrow_backVoltar

Frio

DPZ incrementa campanha do agasalho

16.08.10

Clique aqui e confira filme que demonstra ação criada pela DPZ para a Campanha do Agasalho 2010: uma caixa de coleta com um termômetro na sua lateral.

A cada doação feita, a marcação de temperatura sobe mais. O conceito que assina a peça é: Campanha do Agasalho 2010. Quanto mais gente, mais quente

Leia anerior sobre a Campanha do Agasalho aqui.


 FICHA TÉCNICA:


Cliente: Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo
Título: Caixa Termômetro
Diretores de Criação: José Zaragoza /Diego Zaragoza / Fernando Rodrigues / Rafael Urenha
Criação: Rodrigo Senra / Daniel Poletto / Caio Machado
Atendimento Agência: Angélica Armentano Lima / Teca Haddad / Thais Piassa
Aprovação Cliente: Deuzeni Goldman


 Comentários

Daniela - Fiquei com vergonha agora. Alguém lembra de uma caixa da Pernambucanas igualzinha? Mentira, a caixa era bem mais bonitinha, mas a ideia era a mesma.


Tio - http://ccsp.com.br/novo/pop_pecas.php?id=13695


André - Coincidências acontecem: http://ccsp.com.br/novo/pop_pecas.php?id=13695


José - Daniela arregaça as mangas e vai trabalhar. Se a ideia já foi feita eu não lembro, só sei que hoje ela é muito boa. Parabéns a todos que participaram.


Luis Ricardo - Está no anuário, inclusive. http://ccsp.com.br/novo/pop_pecas.php?id=13695


Rafael - Termômetro da solidariedade ESPM. Pra quem estuda aqui em Porto Alegre, também já é uma idéia batida.


 

Frio

/