Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ incrementa campanha do agasalho
Clique aqui e confira filme que demonstra ação criada pela DPZ para a Campanha do Agasalho 2010: uma caixa de coleta com um termômetro na sua lateral.
A cada doação feita, a marcação de temperatura sobe mais. O conceito que assina a peça é: Campanha do Agasalho 2010. Quanto mais gente, mais quente.
Leia anerior sobre a Campanha do Agasalho aqui.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo
Título: Caixa Termômetro
Diretores de Criação: José Zaragoza /Diego Zaragoza / Fernando Rodrigues / Rafael Urenha
Criação: Rodrigo Senra / Daniel Poletto / Caio Machado
Atendimento Agência: Angélica Armentano Lima / Teca Haddad / Thais Piassa
Aprovação Cliente: Deuzeni Goldman
Comentários
Daniela - Fiquei com vergonha agora. Alguém lembra de uma caixa da Pernambucanas igualzinha? Mentira, a caixa era bem mais bonitinha, mas a ideia era a mesma.
Tio - http://ccsp.com.br/novo/pop_pecas.php?id=13695
André - Coincidências acontecem: http://ccsp.com.br/novo/pop_pecas.php?id=13695
José - Daniela arregaça as mangas e vai trabalhar. Se a ideia já foi feita eu não lembro, só sei que hoje ela é muito boa. Parabéns a todos que participaram.
Luis Ricardo - Está no anuário, inclusive. http://ccsp.com.br/novo/pop_pecas.php?id=13695
Rafael - Termômetro da solidariedade ESPM. Pra quem estuda aqui em Porto Alegre, também já é uma idéia batida.