Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sabor transporta jovem a universo mágico, em criação da Mullen Lowe
A rede de restaurantes Wagamama dá continuidade à sua campanha inspirada em anime, chamada "From Bowl to Soul", lançada pela primeira vez em 2018, com um novo filme.
Criado pela Mullen Lowe de Londres, juntamente com o diretor de anime dinamarquês Mads Broni, da Passion Pictures, o comercial mostra uma jovem saindo de seu apartamento na capital inglesa para encontrar amigos em um restaurante Wagamama.
Enquanto ela escolhe o pedido, as cenas mostram o chef selecionando os ingredientes e preparando o prato. Depois, o sabor da comida a transporta para um universo mágico, com campos de coentro, bolinhos flutuantes e rios de lámen.
A Apple também lançou recentemente um comercial no Japão que mergulha no universo do anime, leia e veja aqui.
Ficha Técnica:
Client: Wagamama
Agency: MullenLowe-London
Executive Partner: Phil Rumbol
Executive Creative Officer: Mark Elwood
Creative: Ben Williams
Creative: Mark Elwood
Group Account Director: Maurice Pfister
Account Manager: Chris Morrogh
Strategist: Becky Geiringer
Producer: Vanessa Hunt
Production Company: Passion Animation Studios
Director: Mads Broni
Executive Producer: Luiza Cruz-Flade
Senior Producer: Elin Tiberg
2D Lead Artist: Jonghyun Jung
Compositing/Grade: Guillaume Le Roux
Sound Design: Wave
Lead Sound: Martin Leitner
Music Company: Thirty Two Music
Music Producer: Toby Slade-Baker
Chief Marketing Officer: Ross Farquhar
Marketing Director: Kay Bartlett