Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Timothy Murphy apresenta novo posicionamento de Confused.com
O site de comparação de preços Confused.com apresenta novo posicionamento na campanha "From confusion to clarity", criada pela Karmarama.
O comercial (assista abaixo) traz a assinatura: "Don’t be confused. Be Confused.com."
O novo trabalho marca um rompimento da marca com o ator James Corden, pouco mais de dois anos depois que ele fez sua estreia na primeira campanha criada pela Karmarama para o anunciante.
Protagonizado pelo ator Timothy Murphy, que interpreta um calmo motorista, cercado de multidões agitadas, repórteres frenéticos e elementos surreais, enquanto lamenta a abundância excessiva de estímulos e opções para consumidores.
A nova comunicação foi criada por James Rooke e Imogen Tazzyman, e dirigido por Aoife Mcardle, da Somesuch. A agência de mídia é o PHD.