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Viagens como metáforas para vida, em campanha do banco ING
O banco ING conta histórias sobre viagens, como uma metáfora da jornada da vida, e a empresa como a instituição dedicada a facilitar esse caminho.
Com criação da TBWA\Neboko, a proposta é lembrar ao público que, assim como as partidas e chegadas pelo Aeroporto Schiphol de Amsterdã, as pessoas passam de um capítulo para o outro em suas vidas.
“62 milhões de pessoas passam por Schiphol todos os anos, cada uma numa viagem única”, afirma Joris Phillipart, diretor de criação da TBWA\Neboko. “Que melhor maneira de contar a história do ING, de ‘faça o que você quer’, do que celebrar o poder dessas jornadas de vida, sejam elas grandes ou pequenas?”, questiona.
A campanha sublinha a promessa do ING de incentivar as pessoas a fazerem mais aquilo que as motiva. O conceito simples utiliza a linguagem de “de” e “para” nos bilhetes de viagem para criar uma história sobre transformação.
Ao mesmo tempo, peças para mídia out of home exploram a mentalidade dos viajantes no exato momento em que estão viajando, seja a negócios, romance, trazendo um bebê para casa ou se recuperando de uma viagem a Las Vegas.
“Estamos celebrando o empoderamento e as diferentes maneiras pelas quais as pessoas podem progredir do fim de uma coisa para o início de outra. É disso que se trata o ING”, comenta Kim Larsen, head of global communications, brand & marcom do ING.
A campanha completa apresentará mais de 50 jornadas de vida.