Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dunkin' aposta no Grammy. Criação da BBDO
A rede norte-americana Dunkin', especializada na venda de rosquinhas e café, lançou, na noite deste domingo (10), durante o intervalo do Grammy Awards, o comercial "Fuel Your Destiny" (assista abaixo), criado pela BBDO de Nova York.
O filme mostra exploradores no mar. Um deles está cansado e triste porque a rede Dunkin' "ainda não existe". O capitão faz, então, um discurso empolgante sobre o futuro e o potencial que eles vão perceber - quando alimentados pelo café quente e gelado de Dunkin '- enchendo toda a tripulação de esperança.
Além do comercial para TV, conteúdos para redes sociais completam a campanha.
Ficha Técnica:
CREATIVE AGENCY: BBDO New York
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Doug Fallon, Steven Fogel
CHIEF CREATIVE OFFICER: Greg Hahn
CREATIVE DIRECTOR: (VP) Scott Mahoney, (VP) Dan Oliva
ACCOUNT EXECUTIVE: Drew Raabe
WORLDWIDE CHIEF CREATIVE OFFICER: David Lubars
GROUP EXECUTIVE PRODUCER: Dan Blaney
EVP, SENIOR DIRECTOR: Jim Santora
PLANNING DIRECTOR: Liz Lee
DIRECTOR OF INTEGRATED PRODUCTION: David Rolfe
PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Biscuit Filmworks
EXECUTIVE PRODUCER: Holly Vega
DIRECTOR: Andreas Nilsson
OFFLINE
EDIT COMPANY: Mackenzie Cutler
EDITOR: Gavin Cutler
EXECUTIVE PRODUCER: Gina Pagano
POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: The Mill NY