arrow_backVoltar

Fuelled by Love

SapientNitro cria para British Airways

04.02.16

A companhia aérea British Airways lança nova campanha, criada pela SapientNitro Índia, com foco no viajante indiano.

A comunicação é composta pelo curta-metragem "Fuelled by Love" (assista abaixo), inspirado em uma história verídica, peças para mídia exterior e para mídia impressa.

"Por meio da campanha, queremos mostrar as experiências dos tripulantes que atendem a clientes em nossas rotas para Índia. Muitos deles têm histórias de como o cuidado compartilhado os ajudou a se conectar com os nossos clientes e prestar um serviço mais pessoal", declara Moran Birger, gerente comercial regional Sul da Ásia da British Airways.

O curta foi dirigido pelo cineasta Neeraj Ghaywan e segue a história de uma jovem tripulante baseada no Reino Unido, que está voando para a Índia pela primeira vez. Na viagem, ela conhece uma cliente com quem desenvolve um vínculo especial.

 

Fuelled by Love

/