arrow_backVoltar

Funkbol

Criação do Studio Nuts promove série documental da Paramount+

14.10.22

Para promover a série documental "Funkbol", da Paramount+, que une a cultura do funk à do futebol no Brasil, o coletivo criativo Studio Nuts assina campanha.

Com produção do Vis, em parceria com a Adventures Studios e KondZilla e apoio da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a atração procura mergulhar nos universos do funk e do futebol, com nomes como Antony, Gabigol, Guilherme Arana, Tamires Dias, Matheus Cunha e MC Guimê.

Para a linguagem visual da campanha, o Nuts se inspirou no grafite, com ilustrações realizadas pelo street artist Luis Baldini, e na "tatoo", em que os desenhos nos corpos são os registros das histórias dos funkeiros e dos jogadores de futebol. Daryan Dornelles assina as fotos da linha “Tatoo”.

A campanha é composta por anúncios, peças digitais e cards (figurinhas) nas redes sociais dos convidados da série.

Ficha Técnica:

Título: “Graffiti” e “Tatoo”

Estúdio: Studio Nuts

Anunciante: Viacom/ Paramount+

Diretor de Arte: Vinicius Prado
Diretor de Criação: Tico Moraes
Diretor de Arte: Tico Moraes, Rafael Casagrande
Redator: Rodrigo Mendonça
Diretora de Produção: Valeria Lima
Diretora de Projetos: Janaína Villas-Bôas
Gerente de Projetos: Gabi Lima
Atendimento: Alessandra Mendonça
2D Grafitti Ilustrador: Luis Baldini
2D Tattoo Ilustrador: João Freire
Fotógrafo: Daryan Dornelles
Make Up: Bel Lüscher
Produção de fotos: Vanessa Nunes
Pós-produção: Rafael Casagrande e Thiago Storino

Aprovação cliente: Mariano Borgognone, Túlio Pires Bragança, Joana Garcia Ferreira e Jennifer Oliveira

Funkbol

/