arrow_backVoltar

Furar a bolha

Bob Wolfenson clica colunistas da Folha, em campanha

29.05.23

A partir do conceito “Fure a bolha. Assine a Folha”, a Folha de S.Paulo apresenta nova campanha, protagonizada por alguns de seus principais colunistas, como Mônica Bergamo e Djamila Ribeiro.

Primeiro trabalho criado pela Baila Creative Co, o esforço é inspirado nas bolhas sociais, grupos de pessoas que se unem por interesses semelhantes, mas acabam restringindo acesso a opiniões divergentes.

A proposta é defender que, com a leitura da Folha de S.Paulo, é possível ampliar a visão econômica, política, social e cultural.

O esforço é composto por filme (assista abaixo), rádio e peças que trazem fotos clicadas por Bob Wolfenson, com colunistas do jornal furando bolhas, que trazem termos como “Desinformação”, “Machismo”, “Achismo”, “Intolerância” e “Preconceito”, além de condições especiais para novos assinantes.

Ficha Técnica:

Agência: Baila Creative Co.
Cliente: Folha de S.Paulo
Criação: José Henrique Borghi, Alan Strozenberg, Daniel Oksenberg e Eduardo Lamberti
CCO: Daniel Oksenberg
Atendimento: Rodrigo Oliveira
Planejamento: Joyce Moraes
Mídia: Gabriel Roveri e Marcial Monzani
Produção executiva: Nádia Agudo
Aprovação pelo cliente: Cleia Maria Vieira Magalhaes Marquardt
Produtora: Stone Milk Studio
Diretor de pós-produção : Rodrigo Guedes
Supervisor de pós-produção: Leonardo Sadagurschi
Supervisor VFX: Jorge Pereira
Artista FX: François Puren
Produtora de som: Mission Music
Direção musical: Gabriel Soster
Atendimento (Mission Music): Thiago Alonso e Sabrina Geraissate
Produção musical: Marcelo Dino
Finalização: Carlos Blau
Locução filme + Spot: Sabrina Wilkins
Locução spot: Beto Freitas
Produção digital: Studio Fevers
Direção de arte: Ricardo Velloso

Furar a bolha

/