arrow_backVoltar

Fusão

Havas e BETC se unem

14.05.17

Havas Group anuncia a fusão de duas agências no Brasil: a BETC São Paulo e a Havas WorldwideGal Barradas e Erh Ray, que já lideravam a gestão de ambos os negócios, mantêm-se à frente da operação, como sócios-fundadores e co-CEOs da agência, que passa a se chamar BETC/Havas.

"A fusão vai aproveitar as fortalezas das duas agências: a criatividade premiada da BETC com o conhecimento de tech e performance da Havas. Essa nova agência reafirma a nossa dedicação para melhor servir nossos clientes, através da excelência criativa", defende Yannick Bollore, chairman e CEO do Havas Group.

Entre os principais clientes da BETC/Havas, que passa a contar com cerca de 230 funcionários, estão Reckitt Benckiser, Pão de Açúcar e Peugeot.

Marcelo Siqueira, até então vice-presidente de criação da Havas Brasil, se desligou da agência nesta sexta-feira, 12 (leia aqui). Nesta quinta-feira (11), o grupo francês de entretenimento e mídia Vivendi fez uma oferta de US$ 2,56 bilhões para compra de participação majoritária do Groupe Bolloré, que tem a maioria das ações do Havas (leia aqui).

Fusão

/