arrow_backVoltar

Futebol

CBF tem + um patrocinador

10.10.22

O aplicativo de delivery de comida Rappi é o mais novo patrocinador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), passando a investir nas Seleções Brasileiras de futebol masculino e feminino.

Agora, a entidade soma 20 empresas patrocinadoras - o dobro do número de parceiros para o Mundial da Rússia, em 2018. Em agosto, a CBF havia anunciado a renovação do patrocínio com o Itaú Unibanco, parceiro desde 2008, até o fim de 2026. Também estão patrocinando a Confederação a Nike, Guaraná Antarctica, Vivo, Itaú, Mastercard, Gol, Cimed, Três Corações, Technogym, StatSports, Fiat, Semp TCL, Pague Menos, Bitci, Free Fire, Kwai, Kin Analytics, Globus Kavak.

Com o acordo, o Rappi oferecerá promoções especiais da Seleção na categoria de comida e mercado e promete conectar torcedores brasileiros com a Seleção, com os produtos para torcer à venda no "Corredor do Torcedor" do aplicativo. CBF e Rappi também irão realizar ativações digitais durante a parceria e a marca estará presente na preparação da Seleção para os jogos e em momentos como treinamentos e coletivas de imprensa.

"Essa parceria com a Seleção Brasileira nos permite estar ainda mais perto dos torcedores nacionais. Desse modo, proporcionamos que milhões de brasileiros recebam em casa tudo o que precisam, especialmente em dias de jogos, para celebrar sua grande paixão", avalia Tijana Jankovic, CEO do Rappi.

Futebol

/