Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Omo traz Cafu e cia. para 'lavar a zica'
Com a proximidade da Copa do Mundo 2022, a marca Omo encoraja os torcedores a adotarem um ritual para tirar a "zica": lavar as suas "peças da sorte" com Omo.
Em campanha criada pela Soko, o ex-jogador Cafu protagoniza um filme para o Tiktok (assista abaixo), no qual se prepara para torcer, com sal grosso e incenso, finalizando com Omo, para "lavar a zica da sua camisa da sorte".
A ação se transformou também em um challenge para o TikTok. O embaixador da marca, Tadeu Schmidt, está convidando os seguidores a compartilhar suas superstições para atrair a sorte com a hasgtag #LavaAZica.
A iniciativa é composta ainda por time de "creators", como Matheus Costa, Larissa Gloor, Pedro Certezas, Senhor Alguém e Eliziane Berberian.
Ficha Técnica:
Marca: OMO Brasil
Campanha: #LavaAZica
SOKO, agência criativa
Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi
Diretor de Criação Executivo: Rafael Ziggy
Creative Data Leader: André Savastano
Direção de Arte: Kauã Michelin
Redator: Daniel Zalaf
CGO: Felipe Belinky
COO: Brisa Vicente
Head de Account: Verena Neves
Atendimento: Lilian Goulart e Mariana Nascimento
Head de Operações e Produção: Larissa Kubo
Projetos: Juliana Rente e Lucas Cardoso
Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat
Estratégia: Keid Sammour e Digo Uchoa
Head de Paid Media: Guilherme Horário
Mídia: Nathalia Vieira
Head de Broadcasting: Fabiane Abel
Broadcast Leader: Livia Spila
Broadcast Senior: Vanessa Antonoff
Broadcaster: Daniela Carvalho
Data Science: Leonardo Galhego
Agências Parceira: DZ, Initiative
Cliente (aprovação): Iury Froes