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Futebol

Omo traz Cafu e cia. para 'lavar a zica'

10.11.22

Com a proximidade da Copa do Mundo 2022, a marca Omo encoraja os torcedores a adotarem um ritual para tirar a "zica": lavar as suas "peças da sorte" com Omo.

Em campanha criada pela Soko, o ex-jogador Cafu protagoniza um filme para o Tiktok (assista abaixo), no qual se prepara para torcer, com sal grosso e incenso, finalizando com Omo, para "lavar a zica da sua camisa da sorte".

A ação se transformou também em um challenge para o TikTok. O embaixador da marca, Tadeu Schmidt, está convidando os seguidores a compartilhar suas superstições para atrair a sorte com a hasgtag #LavaAZica.

A iniciativa é composta ainda por time de "creators", como Matheus Costa, Larissa Gloor, Pedro Certezas, Senhor Alguém e Eliziane Berberian.

Ficha Técnica:

Marca: OMO Brasil

Campanha: #LavaAZica

SOKO, agência criativa

Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi

Diretor de Criação Executivo: Rafael Ziggy

Creative Data Leader: André Savastano

Direção de Arte: Kauã Michelin

Redator: Daniel Zalaf

CGO: Felipe Belinky

COO: Brisa Vicente

Head de Account: Verena Neves

Atendimento: Lilian Goulart e Mariana Nascimento

Head de Operações e Produção: Larissa Kubo

Projetos: Juliana Rente e Lucas Cardoso

Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat

Estratégia: Keid Sammour e Digo Uchoa

Head de Paid Media: Guilherme Horário

Mídia: Nathalia Vieira

Head de Broadcasting: Fabiane Abel

Broadcast Leader: Livia Spila

Broadcast Senior: Vanessa Antonoff

Broadcaster: Daniela Carvalho

Data Science: Leonardo Galhego

Agências Parceira: DZ, Initiative

Cliente (aprovação): Iury Froes

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