Futebol

Flamengo tem novo patrocinador

23.02.24

O aplicativo de vídeos curtos Kwai acaba de anunciar que firmou acordo de patrocínio, em vigor até o final deste ano, com o Flamengo.

A plataforma passa a ser a rede social prioritária do clube de futebol carioca e a parceria inclui a exibição da marca nas mangas da camisa de jogo da equipe e nos uniformes de treino, menção no ônibus da delegação e no backdrop das entrevistas.

O acordo terá início no próximo jogo contra o Fluminense, marcado para 25 de fevereiro, no Campeonato Carioca.

O Flamengo passará a produzir conteúdos exclusivos para seus torcedores no Kwai, que conta com mais de 6,4 milhões de seguidores em seu perfil oficial. Haverá vídeos semanais com atletas, momentos “Bom pra Kwai”, que promete apresentar os "melhores lances e jogadas da equipe", bastidores dos treinamentos e viagens.

Segundo o anunciante, usuários do Kwai também poderão ter uma experiência de "matchday", com acesso ao estádio antes da partida, ao explorar as instalações e conhecer os bastidores e o gramado.

Nossa parceria com o Kwai retrata bem o que pretendemos com todos os nossos patrocinadores: ir além da simples exposição nos uniformes. Ao lado da plataforma, vamos buscar novos públicos e diversificar estratégias nas redes sociais, que são um ativo importantíssimo e muito valioso para o Flamengo”, ressalta Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.

Kwai e Flamengo lançam ainda um vídeo nas redes sociais (assista aqui) para os torcedores conferirem como ficou a camisa do clube já com a marca do novo patrocinador. O filme tem a participação do mascote oficial do time, além dos jogadores De Arrascaeta, Everton Cebolinha, De La Cruz e Wesley.

Futebol