arrow_backVoltar

Futebol

Grupo de Mídia anuncia retorno do Mídia's Cup

15.08.24

Depois de uma pausa desde 2020, por conta da pandemia, o Grupo de Mídia de São Paulo anuncia o retorno do Mídia’s Cup, campeonato de futebol society do mercado publicitário.

Os primeiros jogos acontecerão nesta quinta-feira (15), e serão realizados semanalmente na capital paulista (no Grass Soccer), sempre a partir das 20 horas, até dezembro.

Nesta edição, que acontece em parceria com a Gama, R10 Score, NEOOH e SBT16 times estão divididos em duas séries.

Na série Ouro estão AlmapBBDO, Grey, Talent, Publicis, WMcCann, Ogilvy, BETC Havas e Africa. Na série Prata, DPZ, We, FCB, Artplan, Mediabrands, Lew’Lara\TBWA, Galeria e VML.

Todos os times jogarão em suas respectivas séries, acumulando pontos ao longo do ano. No final, os dois últimos colocados na Série Ouro serão rebaixados para a série Prata e os dois melhores da série Prata subirão para a Ouro.

Além da obrigatoriedade de incluir a participação feminina nos times, as equipes este ano deverão incluir profissionais de veículos de comunicação e de anunciantes.

Futebol

/