Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Grupo de Mídia anuncia retorno do Mídia's Cup
Depois de uma pausa desde 2020, por conta da pandemia, o Grupo de Mídia de São Paulo anuncia o retorno do Mídia’s Cup, campeonato de futebol society do mercado publicitário.
Os primeiros jogos acontecerão nesta quinta-feira (15), e serão realizados semanalmente na capital paulista (no Grass Soccer), sempre a partir das 20 horas, até dezembro.
Nesta edição, que acontece em parceria com a Gama, R10 Score, NEOOH e SBT, 16 times estão divididos em duas séries.
Na série Ouro estão AlmapBBDO, Grey, Talent, Publicis, WMcCann, Ogilvy, BETC Havas e Africa. Na série Prata, DPZ, We, FCB, Artplan, Mediabrands, Lew’Lara\TBWA, Galeria e VML.
Todos os times jogarão em suas respectivas séries, acumulando pontos ao longo do ano. No final, os dois últimos colocados na Série Ouro serão rebaixados para a série Prata e os dois melhores da série Prata subirão para a Ouro.
Além da obrigatoriedade de incluir a participação feminina nos times, as equipes este ano deverão incluir profissionais de veículos de comunicação e de anunciantes.