arrow_backVoltar

Futebol

Rede de produtos esportivos renova patrocínio à Copa do Brasil

06.04.15

A Centauro, rede varejista de produtos esportivos, anuncia que renovou patrocínio ao torneiro de futebol Copa do Brasil, pelo quarto ano consecutivo.

A Copa do Brasil é o torneio que melhor representa a paixão nacional pelo futebol, pois é capaz de reunir torcedores e clubes de todos os lugares do país. Para a Centauro, patrocinar este grande evento esportivo reafirma seu compromisso de incentivar o esporte”, comenta Artur Silva, diretor de marketing do Grupo SBF, proprietário da Centauro.

Com o acordo, que foi fechado com a Traffic Sports, detentora dos direitos da competição, a rede poderá expor sua marca em placas estáticas, leds frontais, backdrop nos estádios, nas redes sociais do torneio e no site oficial, além de ter possibilidade de realizar ativações.

Além da Copa do Brasil, a Centauro é atualmente patrocinadora dos árbitros da Conmebol, em parceira com a Penalty.

Futebol

/