Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rede de produtos esportivos renova patrocínio à Copa do Brasil
A Centauro, rede varejista de produtos esportivos, anuncia que renovou patrocínio ao torneiro de futebol Copa do Brasil, pelo quarto ano consecutivo.
“A Copa do Brasil é o torneio que melhor representa a paixão nacional pelo futebol, pois é capaz de reunir torcedores e clubes de todos os lugares do país. Para a Centauro, patrocinar este grande evento esportivo reafirma seu compromisso de incentivar o esporte”, comenta Artur Silva, diretor de marketing do Grupo SBF, proprietário da Centauro.
Com o acordo, que foi fechado com a Traffic Sports, detentora dos direitos da competição, a rede poderá expor sua marca em placas estáticas, leds frontais, backdrop nos estádios, nas redes sociais do torneio e no site oficial, além de ter possibilidade de realizar ativações.
Além da Copa do Brasil, a Centauro é atualmente patrocinadora dos árbitros da Conmebol, em parceira com a Penalty.