Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Placar quer resgatar amor do brasileiro pela Seleção
A revista Placar inicia movimento que tenta reacender a paixão do público pela Seleção Brasileira de Futebol, com campanha assinada pela Dentsu.
"Se não fosse aquela camisa amarelinha, o futebol não seria o esporte mais popular do mundo. E isso é algo que o brasileiro não pode esquecer, é algo de que o brasileiro tem que se orgulhar sempre", defende Edgardo Martolio, presidente da Editora Caras, dona da marca Placar.
O filme, de 1’30” (assista aqui), foi realizado apenas com fotos - são quase cem. A maioria é do arquivo da Placar. Além das imagens, o comercial traz a voz do próprio futebol, contando seu longo relacionamento com a única seleção cinco vezes campeã mundial.
A campanha também é composta por anúncios para revista.
Ficha Técnica:
Títulos: A voz do Futebol
Anunciante: Revista Placar
Duração: 1:30
Agência: Dentsu Brasil
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Christian Faria e Felipe Faria
Redação: Mario D´Andrea, Maurício Machado e Isis Ribeiro
RTV: Deocleciano Junior, Ana Paula Lourençato e Bianca Aguiar
Atendimento Agência: Mauro Rabello, Bruno Panico e Rodrigo Rossetto
Produtora: D21 Filmes
Direção: Daniel Bontempo
Produção Executiva: Katia Bontempo Leal
Atendimento Produtora: Dani Toda
Montagem: Daniel Bontempo e Gian Lucca Barbero
Pós- produção: Equipe D21 Filmes
Produtora de Audio: Lua Nova
Atendimento: Larissa Storch
Maestro: Teco Fuchs
Locutor: Ricardo Fleury
Aprovação: Edgardo Martolio e Luis Maluf