arrow_backVoltar

Futebol

São Paulo tem novo patrocinador

07.11.16

O São Paulo Futebol Clube anuncia acordo de patrocínio com a indústria de bebidas Poty, para as temporadas 2017/2018. Os valores não foram revelados.

O contrato prevê que a logomarca Guaraná Poty estará estampada no calção do uniforme dos jogadores do Tricolor Paulista. Também serão realizadas pelo anunciante iniciativas de ativação, como a utilização de um camarote no estádio do clube para ações de relacionamento, placas estáticas no Centro de Treinamento, marca no site do SPFC e o uso do rótulo de “Patrocinador Oficial do São Paulo Futebol Clube”.

Além disso, latas do refrigerante estarão nas mesas durante as entrevistas coletivas organizadas pelo clube.

"A Poty está em fase de expansão, buscando novos mercados. Estamos deixando de ser uma marca regional para buscar o mercado nacional e a visibilidade que o clube nos dará é um dos caminhos para sermos conhecidos em todo o país", declara José Luiz Franzotti, presidente da Poty.

O uniforme são-paulino também conta com o apoio da Prevent Senior, Corr Plastik, TIM, Fiap e Joli.

 

Futebol

/