Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Topper cria para despedida do goleiro Marcos
O goleiro Marcos fará sua despedida oficial dos gramados de futebol nesta terça-feira (11) e a Topper, sua patrocinadora oficial, desenvolveu diversas ações para seu último jogo.
Em seu perfil do Twitter, a Topper premiará um torcedor com uma bola autografada pelos jogadores da partida no Pacaembu. Para concorrer, é necessário responder a pergunta: "Qual lembrança você gostaria de levar do último jogo do São Marcos?" utilizando a hashtag (#lembrançadesãomarcos).
Além disso, a Possible, unidade digital da agência Grey141, criou um aplicativo para a página de Topper no Facebook. Os fãs podem fazer um pedido ao goleiro, amarrar uma fitinha na trave e compartilhar com os amigos. A ação ainda se estende para a partida da noite desta terça, quando 60 mil fitinhas de Lembrança de São Marcos serão entregues para os torcedores presentes.
Leia anterior sobre ação relacionada à despedida de Marcos, aqui.
Ficha Técnica:
Agência: Possible, unidade digital da Grey141
Cliente: Topper
Direção geral de criação: Pedro Cappeletti
Direção de criação: Renata Decoussau
Criação: Diogo Mendonça, Hugo Medeiros, Marcos Piccinini e Marcelo Florentino
Projetos: Breno Amorim, Maíra Botelho e Bruna Comin
Atendimento: Fernando Teixeira, Kátia Carvalho, Daniel Inglez, Karen Pardo
Aprovação cliente: Luisa Vieira, Ana Cecília de Paula e Silva e Larissa Ferreira Pedroso
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.