arrow_backVoltar

Futebol

Topper cria para despedida do goleiro Marcos

11.12.12


O goleiro Marcos fará sua despedida oficial dos gramados de futebol nesta terça-feira (11) e a Topper, sua patrocinadora oficial, desenvolveu diversas ações para seu último jogo.



Em seu perfil do Twitter, a Topper premiará um torcedor com uma bola autografada pelos jogadores da partida no Pacaembu. Para concorrer, é necessário responder a pergunta: "Qual lembrança você gostaria de levar do último jogo do São Marcos?" – utilizando a hashtag (#lembrançadesãomarcos). 



Além disso, a Possible, unidade digital da agência Grey141, criou um aplicativo para a página de Topper no Facebook. Os fãs podem fazer um pedido ao goleiro, amarrar uma fitinha na trave e compartilhar com os amigos. A ação ainda se estende para a partida da noite desta terça, quando 60 mil fitinhas de “Lembrança de São Marcos” serão entregues para os torcedores presentes.



Leia anterior sobre ação relacionada à despedida de Marcos,  aqui.



Ficha Técnica:



Agência: Possible, unidade digital da Grey141

Cliente: Topper

Direção geral de criação: Pedro Cappeletti

Direção de criação: Renata Decoussau

Criação: Diogo Mendonça, Hugo Medeiros, Marcos Piccinini e Marcelo Florentino

Projetos: Breno Amorim, Maíra Botelho e Bruna Comin

Atendimento: Fernando Teixeira, Kátia Carvalho, Daniel Inglez, Karen Pardo

Aprovação cliente: Luisa Vieira, Ana Cecília de Paula e Silva e Larissa Ferreira Pedroso



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.



 


Futebol

/