Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
KFC explora sentimentos de perda e vitória em novo filme
O balanço entre os sentimentos de vitória e derrota dá tom ao novo comercial veiculado pela KFC no Reino Unido. A peça mostra dois garotos indo a um jogo de futebol na Escócia, cada um torcendo para um time diferente um pelo Stirling Albion e outro pelo Dunfermline. Um é acompanhado de sua mãe e o outro, de seu pai.
O filme mostra ambos saindo do campo após o jogo: um vencedor e um perdedor. O clímax é o encontro dos dois em determinado ponto e a surpresa: são dois irmãos e entram na mesma casa.
Apesar da cara amarrada do derrotado, tudo tem um final feliz quando a família se junta à mesa para dividir o frango do KFC e sua nova sobremesa, a Colonels Brownie Bucket produto que acaba como destaque da comunicação.
A criação é da BBH Londres.