arrow_backVoltar

Futebol

Marca renova patrocínio às Seleções Brasileiras

18.11.20

A Mastercard anuncia que irá renovar o contrato de patrocínio às Seleções Brasileiras de futebolCom isso, a parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que teve início em 2012, seguirá até 2024.

A empresa irá ativar a marca em placas e backdrop, por meio de ações nas mídias digitais, projetos de responsabilidade social e experiências aos seus clientes nos treinamentos e jogos das Seleções Brasileiras masculina e feminina, principal e de base.

"Estamos muito felizes em renovar a nossa parceria de sucesso com as Seleções Brasileiras de futebol. Somos grandes apoiadores do futebol há mais de 30 anos, pois acreditamos que, além de ser uma grande paixão de nossos consumidores, o esporte é uma plataforma eficaz para acelerar nossas prioridades de negócio e ampliar nossa conexão com o público de maneira relevante", justifica Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.

Leia sobre novos patrocinadores do Campeonato Brasileiro, aqui.

Futebol

/