Futebol x football

Adam Vinatieri, Denílson e Falcão por Bud

03.09.24

A marca de cerveja Budweiser, parceira global da National Football League e patrocinadora do NFL São Paulo Game, desafiou o tetracampeão do Super Bowl Adam Vinatieri a tentar realizar o maior field goal da história, tendo como cenário a Ponte Governador Orestes Quércia, conhecida como Ponte Estaiadinha, em São Paulo (espie o filme, abaixo).

O atleta do futebol americano -  dono dos recordes de maior pontuador e maior número de field goals da NFL, com 599 - encontrou no local com Denílson, campeão da Copa do Mundo de 2002, e Falcão, eleito quatro vezes o melhor jogador de futsal do mundo - os brasileiros também participaram do desafio que transformou a Estaiadinha em uma endzone (a área de pontuação em um jogo de futebol americano) - veja o filme, abaixo.

A proposta da marca é defender: “Se você ama o futebol, vai amar o football”, com o objetivo de divulgar o duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, que acontecerá nesta sexta-feira (6), na Arena Corinthians.

A criação é da Agência Jogo, com produção da Octagon Latam em parceria com a Beyond e Abdala Brothers.

A Budweiser também lança uma garrafa de alumínio de 330ml temática para a partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers. O público também poderá testar o alcance dos seus próprios chutes em ativações da marca na NFL Experience, no Parque Villa Lobos, de 6 a 8 de setembro.

Ficha Técnica:

Anunciante: Budweiser

Agência de Criação: Jogo
Creative Team: Rafael Kaminart, Diego Vieira, Arianne De Gennaro, Felipe Paku, Fabíola Camilo, Ingo Silva, Marcelo Pignatari, Felipe Duarte, Phillipe Santos, Matías Menendez

Agência de Live Marketing: Octagon Latam:

Atendimento: Maria Vianna e Nicolas Mêmolo

Diretor de Pós-produção: André Abdala
Editores: André Abdala; Lucas Cirineu; Rodrigo Siqueira; Bernardo Lima
Color Grading and VFX: Abdala Brothers
Iluminação: Rube Visual Engineering:
Trilha Sonora: Ritmika Produções Artísticas
Diretor Musical: Henrique Yuzo Tanji
Banda Marcial: Maestro: Leandro Pascui Trompete: Matheus Corrêa de Oliveira Garcia Aguilar Trompete: Marcos Henrique Rodrigues Cardoso de Azevedo Caixa: Guilherme Silva dos Anjos Caixa: Pedro Henrique Caetano Prato: Douglas de Lima Trombone: Daniel Macedo Pereira Junior Trombone: Luis Fernando Cordeiro do Prado Tenor: Willian de Paula Cruz Bumbo: Richard Frutuoso Cassemiro Bumbo: Vitor Eduardo da Rocha Almeida

Aprovadores:

VP de Marketing: Daniel Waks

Diretora de Marketing: Mariana Santos

Gerente de Marketing: Cibele Nunes

Gerente de Marketing: Marcos Madeira

Analista de Marketing: Theodora Farran

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Futebol x football