arrow_backVoltar

Future Lions

Os vencedores de 2024

19.06.24

Future Lions, competição fruto de parceria entre AKQA e Cannes Lions, chega à sua 19a edição e anuncia o Grand Prix e os vencedores.


O Grand Prix, apresentado por Gemma Redgrave, diretora global de marketing da AKQA, Tye Comer, diretor criativo do Spotify, e Chloe Wix, diretora global de marketing de produto do Spotify, vai para "Break the Sound Barrier".


Agora, a equipe premiada irá colaborar com o Spotify e a AKQA para dar vida à ideia apresentada.


AKQA também decidiu renomear o prêmio School of the Year, que compõe a plataforma Future Lions, e homenagear Tom Bedecarré, presidente emérito da agência. Desta forma, o prêmio Tom Bedecarré School of the Year reconhecerá instituições pioneiras em ampliar o acesso e alavancar a tecnologia para o impacto positivo. Este ano, ele vai para a OpenLearn Academy, plataforma de educação online da Coreia do Sul.


Grand Prix: Break the Sound Barrier


Equipe: Molly Egan / Mariana Bianchi


Escola: Syracuse University Newhouse, New York


Descrição: Performances para deficientes auditivos adicionadas às músicas usando tecnologia deep fake para treinar IA, permitindo que você escolha entre as 300 línguas de sinais usadas em todo o mundo. Film


Winner: EarSafe


Equipe: Ana Gabunia / João Paerreira


Escola: Miami Ad School, Berlim


Descrição: Transforme o Spotify em uma ferramenta auditiva gratuita usando as músicas que você ama e aumentando as frequências que você não pode mais ouvir. Film


Winner: The Good Loop


Equipe: Loris Ghidini, Giulia Ciappaarella, Enrico Monacelli, Andrea Debernardi, Emma Ceramelli


Escola: Accademia di Comunicazione, Milão


Descrição: Crie loops a partir das suas faixas ou sons favoritos para ajudar aqueles com neurodiversidade a usar o estímulo de uma nova maneira.


Film


Winner: Beats in Motion


Equipe: Tate Lampi / Maia Johnston


Escola: Leeds Arts University, Leeds UK


Descrição: Uma ferramenta para combater o enjoo de movimento, que você pode ligar e desligar, aumentar ou diminuir, dependendo de como se sente enquanto viaja. Film


A cobertura do Cannes Lions 2024 pelo Clubeonline tem o patrocínio master de Corazon Filmes e Unblock Coffee e patrocínio de Ampfy, Boiler Filmes, Euphoria Creative, Jamute, MRM Brasil, Purpple, Santeria e Vox Haus.

Future Lions

/