Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Estudantes brasileiros entre os vencedores
O Future Lions, premiação para estudantes do Festival International de Criatividade de Cannes promovida pela AKQA, anuncia os vencedores da edição de 2018 da competição.
Duas equipes de estudantes brasileiros estão entre cinco as vencedoras: Alexandre Oliveira (WMcCann) e João Muri (Artplan), da Miami Ad School, Rio de Janeiro, com "Financed by the Sun for Nationwide"; e Felipe Latgé (Wide), Bruno Buhr (Wide), Davi Correia, André Pico (Dom Pedro Conteúdo), da ESPM, Rio de Janeiro e Miami Ad School, Rio de Janeiro, com "Truth Detector for Facebook".
Este ano, o Future Lions atraiu mais de 2.290 participantes, de 386 escolas, em 55 países.
Confira abaixo todas as ideias e equipes vencedoras:
Hush for Apple
Team: Junggle Kim, Chaeyeong Seo, and Cristina Marquez Barreto
School: Miami Ad School Hamburg; Miami Ad School Miami
TrashScan for Google and Conversation International
Team: Emily Alek and Jingpo Li
School: Syracuse University, United States
Truth Detector for Facebook
Team: Felipe Latgé, Davi Correia, André Pico, and Bruno Buhr
School: ESPM, Rio de Janeiro; Miami Ad School, Rio de Janeiro
Tittut for IKEA
Team: Yerin Kim, Woo Jae Yoon, and Hyei Min Park
School: School of Visual Arts, United States
Financed by the Sun for Nationwide
Team: Alexandre Oliveira, and João Muri
School: Miami Ad School, Rio de Janeiro