arrow_backVoltar

“Futuristas”

1ª campanha 4D da Ford chega à telona

03.12.13


O filme "Futuristas”, criado pela JWT para o novo Ford Focus (leia e assista aqui), agora pode ser visto de uma forma diferente e interativa, com recursos da projeção 4D, nas salas da rede Cinépolis em São Paulo e São Bernardo do Campo, e em Salvador. Trata-se da primeira campanha 4D da montadora.



Além do primeiro motor flex com injeção direta de combustível, o Novo Focus conta com estacionamento automático, sistema multimídia SYNC com comando de voz, sistema de navegação, faróis de xenon com luzes diurnas de LED e chave com sensor de presença.



Essas tecnologias são ilustradas no filme com a ajuda de efeitos especiais. Respingos de água, fumaça, luzes e cadeiras que se movimentam de acordo com as cenas na tela fazem parte do arsenal para estimular os sentidos da plateia.



"O Novo Focus foi uma escolha natural para ser a primeira campanha 4D da Ford, pois é um carro que traz a inovação tecnológica dentro do seu conceito", defende Maurício Greco, gerente de comunicação de marketing da Ford.


“Futuristas”

/