Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Em criação da GUT, Porto destaca seguro celular
A Porto Seguros apresenta a campanha "Gambiarra Store", criada pela GUT São Paulo e que defende o seguro celular como a melhor solução para os problemas que podem acontecer com os smartphones.
A iniciativa teve início com o lançamento do e-commerce Gambiarra Store, anunciado pela "influenciadora" Mari Gonzalez, que teve seu celular “quebrado” e encontrou na suposta loja online diferentes "jeitinhos" para tentar salvar seu aparelho.
O comércio eletrônico traz itens como pote de vidro com arroz, secador de cabelo e aspirador de pó, para celulares que caíram na água, além de fita adesiva e luva com touch para não cortar a mão com os cacos da tela trincada.
Ao clicar para saber mais informações sobre um dos produtos, a pessoa será direcionada para o site da Porto, onde o internauta pode adquirir o seguro celular.
Para lançar a Gambiarra Store, a Porto convidou Mari Gonzalez, que deixou o celular cair e “quebrar” a tela durante uma live. Após o incidente, a "influenciadora" usou os stories para comentar o que aconteceu e abriu uma caixinha de perguntas para o público ajudá-la com dicas para consertar. Depois, ela apresentou aos seguidores a Gambiarra Store.
A ação conta com as participações de @ginaindelicada, @vemmebuscarhebe, @tricotei, @almanaquesos, entre outros "influencers", que irão participar com dicas sobre as "gambiarras na vida real".
"A gambiarra está no DNA do brasileiro e com o celular não poderia ser diferente. A nossa ação junta esses dois universos – o jeitinho que damos para consertar as coisas e a linguagem super design, tecnológica dos smartphones – para falar de seguro celular de uma forma nova e divertida", argumentam Juliana Utsch e Sofia Calvit, diretoras de criação da GUT São Paulo.
A empresa também irá aproveitar shows internacionais que patrocina para promover a Gambiarra Experience, com o objetivo de proporcionar experiências para que as pessoas consigam curtir seus shows sem preocupações e aproveitar os espaços instagramáveis com os itens do e-commerce em tamanhos gigantes.
A Gambiarra Experience estará nos shows do Iron Maiden, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no próximo dia 4, e do Maneskin, no Espaço das Américas, também na capital paulista, no próximo dia 9.