arrow_backVoltar

Game of Thrones

Oreo refaz abertura da série com biscoitos

02.04.19

Para anunciar a chegada da última temporada de "Game of Thrones", que estreia no dia 14 de abril, a marca Oreo e o canal de TV por assinatura HBO, juntamente com a agência 360i, escolheram a Elastic, a produtora original por trás da abertura da série, para criar uma nova versão da sequência inicial inteiramente feita com biscoitos Oreo - mais de 2.750 deles.

O filme (assista abaixo) promove o lançamento de edição limitada de Oreo inspirada na série do HBO. Os cookies foram filmados com diferentes símbolos, representando famílias que estão lutando pelo trono.

Os fãs podem prometer sua lealdade à Casa Stark, Casa Targaryen, Casa Lannister ou ao Rei da Noite usando as hashtags #GameofCookies e #ForTheThrone, ou visitando o site da Oreo. Alguns fãs serão recompensados ​​por sua fidelidade com "guloseimas especiais" durante toda a temporada.

Os biscoitos Oreo "Game of Thrones" estarão disponíveis a partir de 8 de abril.

A Oreo, da Mondelez International, é uma das várias marcas que estão fazendo parceria com a série. O refrigerante Mountain Dew, da PepsiCo, por exemplo, apresentou recentemente latinhas de edição limitada para promover a temporada final da série (leia e veja aqui).

Ficha Técnica:

Client: Oreo & HBO
Agency: 360i

CLIENTS: OREO & HBO
Justin Parnell, Senior Director, OREO
Kamila DeMaria, Brand Manager, OREO
Alex Diamond, Director, Program Marketing & Marketing Strategy
Krista Jackson, Manager, Program Marketing & Marketing Strategy
Paige Newman, Coordinator, Program Marketing & Marketing Strategy

AGENCY: 360i
Menno Kluin, Chief Creative Officer
Wei Wei Dong, Executive Creative Director
Piper Hickman, Executive Creative Director
Casey Espinoza, Associate Creative Director
Eleni Georgeou, Associate Creative Director
Alexis Budejen, Senior Art Director
Anna Wehr, Senior Copywriter
Jonas Wittenmark, Creative Director
Tobias Carlson, Creative Director
Brian Gartside, Associate Design Director
Carly Salaman, Executive Producer
Andrew Zinker, Director, Business Affairs
Marianne Pizzi, SVP Group Account Director
Gabe Gold, Group Account Director
Danielle Calogera, Group Account Director
Remy Raphael, Associate Account Director
Allison Guggenheimer, Account Supervisor
Kaitleen Lim, Account Manager
Meryl Swiatek, Strategy Director
Valentina Bettiol, Associate Director, Social Marketing
Trusha Bhatt, Strategist
Renee Schiavone, Associate Social Marketing Manager
Liz Malleus, Project Manager Director

____________________________________________________________________________

Post Production
Design Studio: Elastic
Creative Director: Andy Hall
Art Director: Kirk Shintani
3D Lead: Ian Ruhfass
2D Lead: Maciek Sokalski
Compositors: Daniel Raschko, Andrew Ashton
3D Artists: Aemilia Widodo, Ariana Ziae-Mohseni, Bryan Cox, Dustin Mellum, Evan Mayfield Jensen Abler, Joe Paniagua, Jose Limon, Mason Dash, Mike Dupree, Paulo deAlmada
Designer: Henry DeLeon
Design / Animation: Lucy Kim
Editor: Rachel Fowler
Producer: Michael Ross
Executive Producer: Luke Colson
Head of Production: Kate Berry
Managing Director: Jennifer Sofio Hall

Game of Thrones

/