arrow_backVoltar

Gaming Exchange

CNA simula experiência de intercâmbio no Fortnite

29.01.24

A rede de idiomas CNA irá oferecer uma experiência de intercâmbio cultural para aprendizado de inglês no game gratuito Fortnite, com o projeto “CNA Gaming Exchange”, criado pela Tech&Soul.

A iniciativa é aberta a todas as pessoas, não é necessário ser aluno da rede. O CNA passa a ter seu próprio mapa no jogo, oferecendo uma jornada que simula o intercâmbio do aluno para os EUA, passando pela imigração à prática de trabalho e turismo, em cidades como Nova York e Los Angeles no mapa.

Segundo a agência, a plataforma permitirá o contato com a população de língua nativa, pois usuários estrangeiros também serão convidados ao “CNA Gaming Exchange”.

O servidor com o mapa e os desafios estão disponíveis para acesso do público gratuitamente no Brasil e no mundo. Para realizar o intercâmbio digital, é necessário acessar o jogo Fortnite e buscar pelo servidor do CNA. O código para acessar o mapa CNA diretamente é 8157-6016-0263.

O jogo é 100% em inglês e tem início na "Ilha CNA", que reproduz uma escola da rede onde o jogador tem acesso a três opções de mapas: de um aeroporto, onde é preciso passar por mini games inspirados no processo de imigração e na busca pelas bagagens, o mapa inspirado em Nova York, que demanda a realização de tarefas como dirigir táxi e preparar pizzas para ganhar dinheiro – o CNA Dollar, e o mapa que traz desafios ligados a programas turísticos na cidade de Los Angeles.

Para o lançamento do projeto, o CNA promoveu neste sábado (27) uma interação de lives com os "influencers" Malena e Patriota, estreando o mapa ao lado de Rufless Cat e Klutchshot, streamers americanos populares na comunidade do Fortnite, além da participação de seis alunos da rede CNA. Juntos, eles passaram por todos os desafios propostos em cada um dos três mapas.

Ficha Técnica:

Título: CNA Gaming Exchange

Cliente: CNA

Aprovação Cliente: Luciana Fortuna, Nicadan Galvão, Adriana Machado, Daniela Damasceno e HermesFerreira

Produto: Institucional

Agência: Tech&Soul

CCO: Flavio Waiteman

ECD: Daniel Magri

Direção de Criação: Angélica Pernau, Felipe Lermen e Renan Bulgari

Direção de Arte: Bruno Oliveira

Redação: Fillipe Abreu, Euclides Francisco Junior e Marcelo Góes

Assistente Criativo: Hianco Santiago e Karina Dantas

Motion Designer: Leonardo Neiva

Montador & VFX:: Theigor Dhudli

CEO: Claudio Kalim

Diretora Executiva de Atendimento: Liliany Samarão

Atendimento: Mariane Ferraz, Maria Cecília Freitas e Bárbara Dantine

Consultor de marca: Carlos Barbieri

COO & CFO: Marcelo Zaine

Produtor Executivo: João Pedro Albuquerque

RTV: Graziela Cristina Barbeiro

Gerente de Projetos: Patrícia Goulart

Diretor de Produção: Rogerio Gonçalves

Assistente de Produção: Letícia Bamonte

Retoque e Tratamento de imagens: Good Image

Retouch Lead: Ariê Magalhães

Social Media Manager:Giuliana Lorenzetti

Community Manager: Larissa Martins

Community Manager Jr: Queila Ribeiro

Mídia: Larissa Cembranel, Rodrigo Pariz, Carolina Gomes, Carine Lima, Isabelly Cardoso

Planejamento: Yara Rocha, Lidia Maria

Agência de Gamers: DBM2

Direção de Criação: André Luiz Andrade de Oliveira & Gabriel Garcia Mary de Oliveira

Direção de Arte: André Luiz Andrade de Oliveira & Gabriel Garcia Mary de Oliveira

CEO: Danilo Barros

Diretora Executiva de Atendimento: Gabriela Soubhia

Atendimento: Bárbara Ildefonso

Planejamento: André Luiz Andrade de Oliveira & Gabriel Garcia Mary de Oliveira

Produtora de Áudio: Jamute

Produção Executiva de som: James Feeler

Produção Musical: James Feeler e Leck Gomes

Engenharia de Som: Otávio Bertolo, Siri e Marcelo Filho

Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes

Atendimento: Hingrit Nitsche e Kiki Eisenbrau

Gaming Exchange

/