arrow_backVoltar

Garage

Pequeno gesto de generosidade, por Cadbury

06.06.22

A marca de chocolates Cadbury defende que, embora o mundo possa parecer um lugar egoísta, na verdade, há generosidade em todos, em nova campanha para Austrália e Nova Zelândia, criada pela VCCP.

Dirigido por Steve Rogers, o comercial "Garage" (assista abaixo) mostra como muitas vezes são os pequenos momentos de generosidade que são os mais impactantes e poderosos.

O enredo mostra que os pais nunca param de cuidar de seus filhos, não importa o quão crescidos eles estejam.

Nossa assinatura, 'There's a glass & a half in everyone', ilumina a bondade e a generosidade que vemos todos os dias na sociedade. São momentos de conexão humana real, que não equivalem a grandes gestos", pondera Anthony Ho, diretor de brand equity da Mondelez na Austrália e Nova Zelândia.

Além do filme, a campanha conta com peças para mídia out of home e digital.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: VCCP
Creative Directors: Chris Birch & Jonathan Parker
Creative Team: Simon Connor & Steve Cross
Head Of Account Handling: Gemma Findlay
Senior Account Director: Anna Fotheringham
Senior Account Manager: Katie Westwater
Deputy Chief Strategy Officer: Clare Hutchinson
Planning Director: Alana King
Head Of TV: Olly Calverley
TV Producers: Rosie Good & Charlie Hodges

Production Company: Somesuch & Co.
Director: Steve Rogers
Managing Director: Chris Watling
Producer: Tom Gardner

Editing: The Quarry
Editor: Jonnie Scarlett

Post Production: Freefolk
Producer: Charles Gillett
Flame Op: Andy Copping

Grade: Company 3
Colourist: Jean Clement

Sound Studio: King Lear
Engineer: Jack Sedgwick

Garage

/