Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marcas, plataformas e 'influencers' amados por adolescentes
A Adweek apresenta a Gen Z Power List, que busca reunir as marcas, plataformas e "creators" que os adolescentes adoram.
Composta por jovens nascidos entre meados da década de 1990 e início dos anos 2000, a Geração Z inclui mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo e possui mais de US$ 44 bilhões em poder de compra anual, de acordo com um estudo da IBM e da National Retail Federation.
Esses adolescentes foram criados em um mundo totalmente digital e, como resultado, são implacavelmente viciados em tecnologia. Mas, apesar de uma obsessão com as aparências, a Gen Z também se orgulha de ser socialmente consciente, evitando definições estreitas de raça e gênero, e criando uma conexão significativa com os outros.
Confira abaixo as plataformas, os "gurus de conteúdo", as marcas e os "influencers" preferidos da Geração Z, segundo a Adweek:
The Platforms
Snapchat
Instagram
Musical.ly
Houseparty
The Content Gurus
AwesomenessTV
Astronauts Wanted
Naritiv/WeBuyGold
Whistle Sports
Defy Media
Activision/Blizzard Entertainment
Nickelodeon
Disney Channel
Dan Schneider
Teen Vogue
The Brands
Nike
Forever 21
Brandy Melville
Anastasia Beverly Hills
The Influencers
Gigi and Bella Hadid/Kendall and Kylie Jenner
Zendaya
Amandla Stenberg
Fifth Harmony
Shawn Mendes
Baby Ariel
Connor Franta
Logan Paul and Jake Paul
King Bach
Amanda Steele
The “Beauty Boys” of Instagram
Saiba mais sobre cada um deles na matéria da Adweek.