Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Crianças fazem descobertas com tecnologia de voz
Em continuidade à plataforma "Little Can Be Huge", a nova campanha da Spark celebra o poder da tecnologia de voz da marca, em campanha assinada pela Colenso BBDO, da Nova Zelândia.
O novo comercial, "Generation Voice is Here" (assista abaixo) pretende celebrar o poder e as oportunidades da nova geração, graças à tecnologia de voz.
Embalada por um trecho da música de 1974 "Rational Culture", do brasileiro Tim Maia, a peça mostra uma "revolução" que se segue quando crianças curiosas começam a checar informações que, para as gerações anteriores, o acesso a essas respostas seria bem mais difícil.
No filme, os pequenos questionam os assistentes de voz, em busca de respostas para perguntas como "os vegetais realmente me deixam mais alto?" Ou "uma cegonha pode realmente trazer um bebê?"
"As crianças de hoje vão crescer com assistentes de voz como parte normal de suas vidas, assim como as crianças dos anos 1990 com telefones celulares e crianças dos anos 1980 com a internet. A voz é outro salto nas oportunidades que esta geração terá, e isso é incrivelmente excitante para nós", avalia Sarah Williams, brand COE lead da Spark.
Ficha Técnica:
Client: Spark
Sarah Williams, Brand COE Lead
Hannah Watson, Brand Lead Partner
Agency: Colenso BBDO
Media: PHD
Production company: FINCH
Sound: Franklin Road