arrow_backVoltar

Geração Z

Snickers anuncia skatistas como 'embaixadores'

25.06.24

A marca de chocolate Snickers anuncia novo squad de "embaixadores" no Brasil: a skatista Rayssa Leal e outros nomes do skate nacional, como Filipe Mota, Giovanni Vianna e Gabryel Aguilar.

O acordo tem duração pelos próximos dois anos e tem o objetivo de reforçar a estratégia de estreitar o relacionamento com a Geração Z, que valoriza a autenticidade e possui afinidade com o universo dos esportes, especialmente o skate.

A parceria representa um passo significativo em nossa estratégia de nos conectarmos de maneira autêntica com a cultura do skateboard e com o público jovem”, avalia Denise Door, CMO da Mars Wrigley, detentora da marca Snickers.

O patrocínio se estende para a pista privada de Rayssa Leal em Imperatriz (MA) e para o evento "Skate das Minas", criado pela atleta para revelar talentos femininos.

Ficha Técnica:

CLIENTE: MARS

PRODUTO: SNICKERS

TÍTULO DA CAMPANHA: SQUAD SNICKERS

AGÊNCIA: T&P POWERED BY MIRUM

CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Robson Ortiz

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Filipe Matiazi

COORDENADOR DE CRIAÇÃO: Victor Keiti

TIME CRIATIVO: Filipe Matiazi, Victor Keiti, Thiago Gabardo e Jorge Ueso

GERENTE DE PRODUÇÃO: Paulo Setti

TIME DE CONTEÚDO: Vanessa Vieira, Daniela Maccio e Ana João

TIME DE SOCIAL INTELLIGENCE: Amanda Lopes, Larissa Scremin, Juliana Luccas e Natanael Rosa

TIME DE ESTRATÉGIA: Daniel Kiesel, Heloisa Guerniere, Rafaela Oliveira

TIME DE ATENDIMENTO: Patricia Rogoski, Maryane Colombo e Juliana Teixeira

CLIENTE APROVADOR: Denise Door, Gustavo Varandas, Andrea Davila e Sergio Peniche

VÍDEOMAKER: Luan Palmieri

AGÊNCIA RESPONSÁVEL PELO PROJETO: ESSENCEMEDIACOM

TIME ESSENCEMEDIACOM: Isabella Rodrigues, Danillo Tenório, Letícia Aledi e Esdras Lopes

Geração Z

/