Gerenciamento de ‘creators’

Maisa Silva apresenta Moots

02.09.24

A agência de marketing de "influência" Mudah, dos sócios Maisa Silva, Guilherme Oliveira e Maiara Garbin, apresenta ao mercado uma nova operação, a Moots, que nasce com a missão de agenciar "creators" com foco em conteúdos criativos e produção.

A proposta é desenvolver relacionamentos comerciais e oferecer suporte no desenvolvimento de entregas, do atendimento aos clientes à mensuração de resultados, passando pela cocriação de roteiros e estruturação de projetos proprietários. A Mudah também promete contribuir para conectar "criadores" a marcas.

A operação ocorre paralelamente à atuação de Mudah, que segue especializada em desenvolver campanhas e projetos de marketing de "influência".

Já fazem parte do casting da agência, além da própria cofundadora Maisa, apresentador Celso Portiolli, Lucca Najar, Luana Benfica, Angelli Marina, Blogueira de Baixa Renda, Giovanna Bichels e Ravi Leite.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Gerenciamento de ‘creators’