Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os vencedores brasileiros
A organização da edição de 2022 do Gerety Awards, prêmio criativo que pretende destacar as campanhas publicitárias que mais ressoam com o público feminino, anuncia os trabalhos vencedores.
Espie abaixo os brasileiros premiados:
GOLD
Entertainment Cut for Los Santos +3ºc for Greenpeace by VMLY&R São Paulo
GOLD
Work For Good Cut for RGBblack by AKQA São Paulo
SILVER
Craft Cut for Sonho for Nego Bala by AKQA São Paulo
BRONZE
Health Cut for Mother's Milk Donate Glass Bottle for NGO Eu Apoio Leite Materno by McCann Health São Paulo
BRONZE
Media Cut Paywalldown for L'oreal by WMcCann
Entre os países mais premiados estão EUA, que abocanhou 34 estátuas, seguido pelo Reino Unido, com 27. Somando Ouro, Prata, Bronze e finalistas, a Bélgica teve 23; Canadá, 20; França e Alemanha, 14 cada; e o Brasil e Emirados Árabes Unidos, 10 cada.
No total, o júri do Gerety Awards distribuiu cinco Grand Prix, 34 troféus de Ouro, 58 de Prata e 77 de Bronze.
Veja abaixo os trabalhos que conquistaram GP esse ano:
Grand Prix for Illustration in the Craft Cut:
#painstories, Bodyform/Libresse by AMVBBDO London in the United Kingdom
Grand Prix for Alternative media in the Communication Cut:
Unfiltered History Tour, VICE Media, Instagram AR Filters by Dentsu Webchutney Bengaluru India
Grand Prix for Editing in the Craft Cut:
Super. Human. Channel 4, Tokyo Paralympics 2020 by Final Cut London United Kingdom
Grand Prix for Mobile in the Experience Cut:
Unfiltered History Tour, VICE Media, Instagram AR Filters by Dentsu Webchutney Bengaluru, India
Grand Prix for product and packaging design in the Innovation Cut:
Plasticoff, Whirlpool by VMLY&R Mexico City, Mexico
Leia anterior, com os brasileiros finalistas do Gerety Awards 2022, aqui.