arrow_backVoltar

‘Gestora de saúde que te conhece de verdade’

1º trabalho da Monkey-land para Alice

01.09.21

A healthtech Alice apresenta a primeira campanha criada pelo estúdio criativo Monkey-land para a marca, que traz como protagonista o cachorro Alberto, um basset que cuida da saúde da "sua humana".

O comercial (assista abaixo), produzido pela Capuri e com áudio da Cabaret, mostra o cão cuidando da personagem Mileide, quase como um gestor de saúde. Ele a leva para passear, a ajuda a se desconectar e a ensina a fazer ioga.

A campanha é focada nas mídias digitais e também conta com a participação de "influenciadores". Também foi lançado o filtro para Instagram Pet Sincerão, que revela o que o animal de estimação está pensando sobre o humano. No blog da Alice, há uma lista com todas as vantagens de uma gestora de saúde e um bichinho de estimação para a saúde. Já no portal Time de Saúde, gerido pela Alice, foi publicado um estudo com as evidências científicas sobre como os animais de estimação ajudam os humanos a terem uma vida mais saudável.

"Existem vários estudos que associam o pet com uma melhora na saúde. Por isso, o conceito da campanha pareceu muito natural, muito claro. Os pets são quase gestores de saúde", pondera Toni Fernandes, cofundador da Monkey-land.

 

‘Gestora de saúde que te conhece de verdade’

/