Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Almap e Pedigree incentivam homens a adotar cães
Confira a ação "Get a friend and get a girlfriend", criada pela AlmapBBDO para Pedigree.
Depois de constatar que as mulheres adotam mais cachorros do que os homens, a marca realizou uma experiência, para convencê-los a fazer o mesmo, reforçando o posicionamento Adotar é Tudo de Bom.
A Pedigree pretende aumentar os acessos ao website www.pedigree.com.br - onde há espaço especialmente voltado para as pessoas que têm interesse em adotar um cãozinho. A sacada é mostrar que homens que têm cachorros têm também mais chances de atrair as mulheres.
Usando o Tinder, aplicativo focado na paquera, foram criados dois perfis de um mesmo homem. Em um deles, o usuário aparece com um cachorro na foto e destaca seu interesse pelos bichos. No outro, essa informação não aparece. Ele está sozinho na foto.
O perfil do rapaz com o cão recebeu três vezes mais curtidas que a imagem na qual ele está sem seu animal de estimação.
Ficha Técnica:
Anunciante: Mars
Produto: Pedigree
Título: Get a friend & get a girlfriend
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões
Diretor de Criação Digital: Luciana Haguiara, Sandro Rosa
Diretor de Arte: Marcelo Tolentino
Redator: Marcelo Pignatari
Produtora Vídeo: Studio Ni
Produtora de Audio: Raw Audio
RTVC: Vera Jacinto,Rafael Motta, Henrique Danieletto
Gerente de Projetos: Paulo Bazeggio
Atendimento: Ricardo Taunay; Italo Neto
Aprovação: Marina Sachs, Oduvaldo Viana