arrow_backVoltar

Get a Taste For Power

Kerry Foods relança Fridge Raiders. Criação da S&S

24.07.18

A Kerry Foods relança toda a sua gama de snacks à base de proteínas sob a marca Fridge Raiders, e divulga a novidade com campanha criada pela Saatchi & Saatchi de Londres, visando atingir um público mais adulto.

A linha inclui uma variedade de snacks à base de carne e queijo que anteriormente fazia parte das linhas Mattessons Fridge Raiders, Fire & Smoke e Go Go's.

Embora o trabalho anterior da S&S para a Fridge Raiders tenha sido destinado a um público adolescente e focado em jogos, "Get a Taste For Power" tem um target adulto.

O comercial para TV apresenta a protagonista Julie andando em Londres enquanto adota uma série de atualizações de "poder" em seu visual.

A criação é de Will John e Mark Slack, direção de Daniel Warwick, da Biscuit Filmworks.

Além do filme, a campanha é composta por peças para dispositivos móveis, redes sociais e para mídia out of home.

"A Fridge Raiders está fazendo uma mudança estratégica significativa na segmentação de consumidores adultos. Para apoiar isso, precisávamos criar publicidade que não apenas mostrasse às pessoas que oferecemos o snack perfeito para ser ingerido ao longo do dia, mas também tinha que ser uma comunicação ousada e distintiva em celebrar nossa nova identidade visual e a modernização de nossa marca", declara Alastair Gibbons, gerente de marketing da Kerry Foods.

 

Get a Taste For Power

/