Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jason Alexander encomenda 'risos enlatados', por Uber Eats
Como parte da campanha "Get almost, almost anything", o Uber Eats apresenta novo comercial, "Canned Laughter" (assista abaixo), com o ator e comediante Jason Alexander.
O filme explora o caos que pode surgir quando a ideia de ter tudo na ponta dos dedos se torna um pouco problemática. A nova peça é outra admissão autodepreciativa de que há algumas coisas que o Uber Eats não entrega — demonstradas pelo que ocorreria se alguns dos nossos desejos mais íntimos estivessem de fato disponíveis no aplicativo.
A jornada de Alexander começa quando o humorista não consegue fazer uma piada em um jantar. Frustrado, ele recorre ao Uber Eats para pedir "risos enlatados", e seus problemas parecem resolvidos... Até que fica claro que há algumas situações em que o riso não é ideal, levando a consequências inesperadas.
Além do filme principal, a nova etapa da comunicação conta com uma série de spots lançados em várias plataformas.
A campanha global está sendo veiculada em Taiwan, Espanha, México, EUA, Canadá, Chile, Sri Lanka e Portugal.
Ficha Técnica:
Uber Eats
Senior Director of Marketing, International: Lucinda Barlow
Senior Director of Marketing, APAC: Andy Morley
Head of Marketing, ANZ: Nicole Bardsley
Brand Lead, ANZ: Channa Goonasekara
Brand Marketing Manager: Rebecca Macciolli
Brand Marketing Associate: Holly Dover
Global Executive Creative Director: Danielle Hawley
Creative Director, APAC: Adam Ledbury
Associate Creative Director: Yessy Downs
Director Communications, ANZ: Peta Fitzgerald
Head of Delivery Communications, ANZ: Nick Vindin
Media Lead, ANZ, Rob Maddison
Strategy Lead, APAC: Josh Pickstone
Sr. Marketing Manager, NZ: Olivia Sykes
Talent and Legal: Cameron Loughlin, Jessica Shao
Special
Partners/CEO: Lindsey Evans & Cade Heyde
Partners/CCO: Julian Schreiber & Tom Martin
Creative Directors: James Sexton & Harry Neville-Towle
Lead Creatives: Joe Ranallo & Will Winter-Irving
Creatives: Hannah McCowatt, Laura Grimshaw & Toby Kennedy
Managing Director: Lauren Portelli
Team Leads: Rachel McEwen, Laura Little
Business Director: Claire Emery
Business Manager: Oscar Kennedy
Head of Strategy: Celia Garforth
Strategy Director: JJ Bender
Head Of Film Production: Sevda Cemo
Executive Producer: Wendy Gillies, Paul Johnston
Integrated Producer: Will Sealey
Head Of Stills: Nick Lilley
Stills Producer: Danielle Senecky
Head Of Design: Adam Shear
Designer: Maggie Webster, Cameron Morris
Finished Artist: Jen Bailey
Exit Films / Smuggler Films
Director: Mark Molloy
Cinematographer: Robert Elswit
Executive Producer: Leah Churchill-Brown
Producer: Alexandra Taussig
Producer: Luigi Rossi
1st AD: Peter Kohn
Casting Director: Jodi Sonnenberg
Chee Productions
Executive Producer: Tamiko Wafer
Executive Producer: Matt Chee
Photographer: Christopher Tovo
Digital Operator: Jake Lowe
Retouching: Cream Studios
The Editors
Editors: Stewart Reeves
Managing Director: Nicoletta Rousianos
Executive Producer: Rita Gagliardi
Lead Flame Artist: Eugene Richards
Colourist: Fergus Rotherham
Rumble Studios
Lead Sound Designer: Tone Aston
Sound Designer: Daniel William
Sound Executive Producer: Michael Gie
BTS Press
Tony Gardiner ACS
Media Agency: EssenceMediacom
Retail Agency: Hatched
Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.