arrow_backVoltar

Get ‘Em Back In The Game

Nike incentiva prolongar vida útil de artigos esportivos

15.05.23

Como parte da sua iniciativa de sustentabilidade "Move To Zero", a Nike apresenta a campanha "Get ‘Em Back In The Game", que incentiva as pessoas a dar uma nova vida a artigos esportivos antigosrepensando, atualizando e reciclando”.

Criada pela R/GA de Londres, a comunicação pretende dar continuidade ao compromisso da marca de alcançar zero carbono e zero desperdício para ajudar a proteger o futuro do esporte e do planeta.

A proposta é incentivar a prolongar a vida útil de equipamentos esportivos antigos usando os serviços existentes da Nike, como RAD (Recycle & Donation), além de laboratórios de lixo e outras iniciativas.

A R/GA também está trabalhando com atletas e coletivos como Unknwn Projects, Eliud Kipchoge, Sky Brown, Lotte Wubben-Moy e Eric Dier para criar conteúdo social sobre o tema.

O filme principal (aqui) está sendo lançado em toda a região EMEA (Europa, Oriente Médio e África).

Ficha Técnica:

Agency: R/GA
Executive Creative Director: Nick Pringle
Associate Strategy Director: Michael Rekab
Strategy Director: Anna Bulman
Business Director: Dave Matthews
Senior Account Director: Miles Byrd
Senior Producer: Juliette Arnaud
Design Director: Luke Bright
Senior Visual Designer: Mario Cesar
Senior Art Director: Jamie McIntyre
Senior Copywriter: Clare Considine
Group Director, Content Production: David Welch
Post Production Lead: Jack Padgham
Senior Producer: Rhianon Taylor

Get ‘Em Back In The Game

/